A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

03/11/2016 07:43

Veículo invade preferencial e atinge mulher e criança em bicicleta

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Bicicleta em que a mulher conduzia no momento do acidente. (Foto: Marina Pacheco)Bicicleta em que a mulher conduzia no momento do acidente. (Foto: Marina Pacheco)

Mãe e filho de 5 anos foram atingidos por um carro que não respeitou a sinalização de pare. O acidente ocorreu na manhã de hoje (3), na Rua Coronel Salustiano Lima esquina com a Antônio Pinto de Barros, no Jardim Tiradentes, em Campo Grande. A mulher levava a criança para a escola em uma bicicleta.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O mecânico João Roberto Domingos, 72 anos, conduzia o veículo Gol na Rua Antônio Pinto e, não percebeu que a mulher seguia na preferencial. “Tinha um carro na minha frente, quando ele foi, eu fui também e acabei batendo na bicicleta”, lamenta.

João prestou socorro às vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Mãe e filho sofreram ferimentos leves e foram encaminhados à Santa Casa.

“O trânsito fica complicado nesse horário”, diz o mecânico. Compartilha da mesma opinião, Neide Rodrigues, 56 anos. Ela é vizinha da mulher que foi acidentada e reclama dos motoristas que dirigem em alta velocidade e não respeitam a sinalização.

“Aqui parece pista de corrida. Acho que a Agetran deveria instalar uma lombada aqui para frear os motoristas”, afirma. Os nomes das vítimas não foram divulgados. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions