A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

24/08/2015 10:02

Veículo não respeita preferencial e causa capotagem no Bairro Parati

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Palio capotou após ser atingido outro veículo na Rua da Divisão (Foto: Fernando Antunes)Palio capotou após ser atingido outro veículo na Rua da Divisão (Foto: Fernando Antunes)

Acidente de trânsito terminou com a capotagem de um dos veículos por volta das 9h30 desta segunda-feira (24) no Bairro Parati, em Campo Grande. Apesar da gravidade da colisão, nenhum dos dois condutores teve ferimentos nem precisaram de atendimento do Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

O automóvel Fiat 500, dirigido por uma mulher de 46 anos, trafegava pela Rua da Divisão, no sentido Centro-bairro, quando atravessou a Rua Boituva, e colidiu com o veículo Fiat Palio, que era conduzido por um rapaz. Após a colisão, o Palio capotou.

Conforme o marido da condutora, que também não quis se identificar, ela seguia uma caminhonete e avançou na preferencial porque não viu o Palio na Rua Boituva. Ele explicou que o carro estava no “ponto cego” do veículo.

O outro condutor não quis falar com a imprensa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não precisou socorrer porque os dois condutores não tiveram ferimentos. Os moradores ajudaram a desvirar o veículo.

Segundo moradores, este é o terceiro acidente no cruzamento nos últimos sete dias.

Após a colisão, o Palio capotou. (Foto: João Ponciano/ Direto das Ruas)Após a colisão, o Palio capotou. (Foto: João Ponciano/ Direto das Ruas)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions