A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

26/11/2014 15:00

Veículo não respeita preferencial e tem perda total ao colidir em ônibus

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes
Condutor de veículo ficou ferido após colisão na Mata do Jacinto (Foto: Alessandro Martins)Condutor de veículo ficou ferido após colisão na Mata do Jacinto (Foto: Alessandro Martins)

Um veículo não respeitou a preferencial e colidiu com um ônibus do transporte coletivo urbano de passageiros no Bairro Mata do Jacinto, na saída para Cuiabá, por volta das 14h10 desta quarta-feira (26). O carro ficou bastante destruída e teve perda total.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

O ônibus do consórcio Guaicurus trafegava pela Rua Capiatã quando foi atingido pelo veículo Gol, conduzido pelo pedreiro Manoel Gonçalves Padilha, 50 anos, que estava na Rua Marquês de Leão.

Segundo o BPTRAN (Batalhão da Polícia de Trânsito), o coletivo trafegava na preferencial, que não foi respeitada pelo motorista do automóvel. Manoel resistiu a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas aceitou ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, após sentir dores no pescoço e na coluna.

De acordo com o filho do pedreiro, o motorista Thiago Gonçalves Padilha, 27, o carro teve perda total porque o motor ficou totalmente destruído com o impacto da batida.

Ninguém do ônibus ficou ferido, segundo o BPTRAN. Este é o segundo acidente envolvendo ônibus na tarde de hoje na Capital. Por volta das 12h20, um coletivo colidiu em um veículo que não parou na preferencial da Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes. O acidente ocorreu por volta das 12h20.

Na Rua Brilhante, um ônibus bateu em um automóvel (Foto: Direto das Ruas)Na Rua Brilhante, um ônibus bateu em um automóvel (Foto: Direto das Ruas)
Na Mata do Jacinto, veículo ficou com a lateral danificada (Foto: Alessandro Martins)Na Mata do Jacinto, veículo ficou com a lateral danificada (Foto: Alessandro Martins)
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions