ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Veículo quase cai em córrego, após colidir com carreta na avenida Ernesto Geisel

Alan Diógenes e Edivaldo Bitencourt | 27/06/2014 20:43
Após colisão, veículo ficou prensado na guarda-de reio. (Foto: Marcelo Victor)
Após colisão, veículo ficou prensado na guarda-de reio. (Foto: Marcelo Victor)

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta sexta-feira para atender dois acidentes de trânsito, na avenida Ernesto Geisel, debaixo do pontilhão, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. Duas pessoas ficaram feridas e tiveram que ser encaminhadas para receber atendimento médico.

Segundo os militares, que atenderam a ocorrência, uma caminhonete bateu na traseira de um veículo Fita Brava que rodopiou na pista e atingiu uma carreta, no sentido centro/bairro. O condutor do veículo que provocou a colisão se evadiu do local.

De acordo com o consultor de vendas Marcelo Francisco Oliveira, de 34 anos, que conduzia o Brava o acidente aconteceu “muito rápido” e ele só sentiu a impacto atrás do carro, que após bater na carreta ficou pendura no guarda de reio. “Se não fosse a proteção tínhamos caído dentro do córrego”, explicou. A esposa dele, que estava no banco do passageiro, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

O motorista da carreta, Silvio Rodrigues, de 61 anos, disse que trafegava na faixa da esquerda da via no sentido centro/bairro. Silvio comentou que levou um susto quando viu o veículo Brava em frente da carreta.

Quase na mesma hora que aconteceu a colisão, outro acidente aconteceu do outro lado da avenida, envolvendo um veículo e uma motocicleta. O motociclista ficou em estado grave e foi encaminhado para a unidade de saúde mais próxima.

O trecho da avenida Ernesto Geisel sentido centro/bairro ficou completamente interditada. Já o trecho bairro/centro, onde ocorreu a colisão entre a motocicleta e o veículo ficou com apenas uma das faixas bloqueada. A Polícia de Trânsito esteve no local fazendo a segurança dos demais motoristas que trafegavam pela região.

Nos siga no Google Notícias