A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/06/2014 20:43

Veículo quase cai em córrego, após colidir com carreta na avenida Ernesto Geisel

Alan Diógenes e Edivaldo Bitencourt
Após colisão, veículo ficou prensado na guarda-de reio. (Foto: Marcelo Victor)Após colisão, veículo ficou prensado na guarda-de reio. (Foto: Marcelo Victor)

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta sexta-feira para atender dois acidentes de trânsito, na avenida Ernesto Geisel, debaixo do pontilhão, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. Duas pessoas ficaram feridas e tiveram que ser encaminhadas para receber atendimento médico.

Veja Mais
Acidentes simultâneos interditam avenida nos dois sentidos
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Segundo os militares, que atenderam a ocorrência, uma caminhonete bateu na traseira de um veículo Fita Brava que rodopiou na pista e atingiu uma carreta, no sentido centro/bairro. O condutor do veículo que provocou a colisão se evadiu do local.

De acordo com o consultor de vendas Marcelo Francisco Oliveira, de 34 anos, que conduzia o Brava o acidente aconteceu “muito rápido” e ele só sentiu a impacto atrás do carro, que após bater na carreta ficou pendura no guarda de reio. “Se não fosse a proteção tínhamos caído dentro do córrego”, explicou. A esposa dele, que estava no banco do passageiro, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

O motorista da carreta, Silvio Rodrigues, de 61 anos, disse que trafegava na faixa da esquerda da via no sentido centro/bairro. Silvio comentou que levou um susto quando viu o veículo Brava em frente da carreta.

Quase na mesma hora que aconteceu a colisão, outro acidente aconteceu do outro lado da avenida, envolvendo um veículo e uma motocicleta. O motociclista ficou em estado grave e foi encaminhado para a unidade de saúde mais próxima.

O trecho da avenida Ernesto Geisel sentido centro/bairro ficou completamente interditada. Já o trecho bairro/centro, onde ocorreu a colisão entre a motocicleta e o veículo ficou com apenas uma das faixas bloqueada. A Polícia de Trânsito esteve no local fazendo a segurança dos demais motoristas que trafegavam pela região.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions