ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Veículo “rampa” sobre outro em acidente na Spipe Calarge

Gabriel Neris | 12/08/2012 03:21
Sentra invadiu canteiro e foi parar sobre o Fiat Uno na madrugada deste domingo (Foto: Eduardo Efrain/Getty Images)
Sentra invadiu canteiro e foi parar sobre o Fiat Uno na madrugada deste domingo (Foto: Eduardo Efrain/Getty Images)

Três veículos se envolveram em um acidente ocorrido por volta da meia-noite e meia deste domingo (12), em Campo Grande, na rotatória da rua Spipe Calarge com a avenida Interlagos.

O movimento de veículos era intenso no momento do acidente, já que muitas pessoas estavam de saída do 21º Predador FC (Fight Championship), realizado no ginásio do Rádio Clube Campo.

Entre os veículos envolvidos, um carro Sentra, de cor preta, foi parar em cima de um Fiat Uno, vermelho. De acordo com testemunhas, o Sentra bateu na lateral de um Corsa Classic na rotatória, invadiu o canteiro central e subiu pela dianteira do Uno.

No Fiat Uno havia uma família com pelo menos duas crianças. Apenas o motorista, identificado como Nivaldo Antônio de Souza, de 39 anos, se feriu. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo os bombeiros, Nivaldo estava consciente e pedia a todo o momento a presença dos familiares enquanto era resgatado. O motorista do Uno foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Ainda de acordo com testemunhas, o terceiro carro envolvido no acidente, o Corsa Classic, era dirigido por um menor de idade. O adolescente foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias