A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/08/2012 03:21

Veículo “rampa” sobre outro em acidente na Spipe Calarge

Gabriel Neris
Sentra invadiu canteiro e foi parar sobre o Fiat Uno na madrugada deste domingo (Foto: Eduardo Efrain/Getty Images)Sentra invadiu canteiro e foi parar sobre o Fiat Uno na madrugada deste domingo (Foto: Eduardo Efrain/Getty Images)

Três veículos se envolveram em um acidente ocorrido por volta da meia-noite e meia deste domingo (12), em Campo Grande, na rotatória da rua Spipe Calarge com a avenida Interlagos.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O movimento de veículos era intenso no momento do acidente, já que muitas pessoas estavam de saída do 21º Predador FC (Fight Championship), realizado no ginásio do Rádio Clube Campo.

Entre os veículos envolvidos, um carro Sentra, de cor preta, foi parar em cima de um Fiat Uno, vermelho. De acordo com testemunhas, o Sentra bateu na lateral de um Corsa Classic na rotatória, invadiu o canteiro central e subiu pela dianteira do Uno.

No Fiat Uno havia uma família com pelo menos duas crianças. Apenas o motorista, identificado como Nivaldo Antônio de Souza, de 39 anos, se feriu. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo os bombeiros, Nivaldo estava consciente e pedia a todo o momento a presença dos familiares enquanto era resgatado. O motorista do Uno foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Ainda de acordo com testemunhas, o terceiro carro envolvido no acidente, o Corsa Classic, era dirigido por um menor de idade. O adolescente foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.




ESTE É MEU CAMINHO TODOS OS DIAS PARA O TRABALHO E PARA VOLTAR PARA CASA NO FINAL DA TARDE. ANTES FICAVAM AGENTES DA AGETRAN CONTROLANDO O TRÂNSITO, POIS É CRÍTICO DE MANHÃ E DO FINAL DA TARDE A NOITE. O ENGARRAFAMENTO É TREMENDO. TEM QUE SOLOCAR SEMÁFORO NAQUELA ROTATÓRIA DA INTERLAGOS COM URGÊNCIA. OS AGENTES DA AGETRAN NÃO FICAM MAIS LÁ À MUITO TEMPO. CORREMOS RISCO EM TENTAR PASSAR POR ELA.
 
ANGELA WALKIRIA em 13/08/2012 11:18:34
O que sobra na cidade: Abalroamento e capotamento.
O que falta na cidade: Policiamento.
 
Luigi Perrotta em 13/08/2012 09:22:25
A Spipe Calarge e Bom Pastor precisa urgentemente de uma revitalização. Elas deixaram de ser simples ruas de bairros para acesso ao Rita Vieira e aos novos empreendimentos das grandes construtoras. Logo mais de 5000 pessoas passam a habitar a região e ninguém pensou nisso ainda.
 
josé M Silva em 13/08/2012 07:47:52
É verdade sim os primeiros socorros foram prestados pelas abulancias da Amapil UTI que passavam pelo local.Os funcionarios Luiz Gustavo e Alan foram de muita serventia eu presenciei tudo.Não sei o porque de não agradecer a eles é muito triste quando acontece isso pois alem de danos matériais pois a gente trabalha duro para conseguir comprar um carro ainda fica o medo de voltar a dirigir..
 
Jõao Batista em 13/08/2012 05:29:08
Eu estava passando pelo local e foi apavorante ver as pessoas dentro dos carros sem saber se estavam bem.Graças a uma Equipe de ambulançia da Amapil que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros pois os bombeiros chegaram tempos depois.
 
vania silva em 13/08/2012 02:25:00
ESTE É MEU CAMINHO TODOS OS DIAS PARA O TRABALHO E DE VOLTAR PARA CASA NO FINAL DA TARDE. ANTES FICAVAM AGENTES DA AGETRAN CONTROLANDO O TRÂNSITO, POIS É CRÍTICO DE MANHÃ E DO FINAL DA TARDE A NOITE. O ENGARRAFAMENTO É TREMENDO. TEM QUE COLOCAR SEMÁFORO NAQUELA ROTATÓRIA DA INTERLAGOS COM URGÊNCIA. OS AGENTES DA AGETRAN NÃO FICAM MAIS LÁ À MUITO TEMPO. CORREMOS RISCO EM TENTAR PASSAR POR ELA.
 
ANGELA WALKIRIA em 13/08/2012 02:06:06
Cade a AGETRAN? Porque não fazem ações de fiscalização preventiva? Lógico que é mais legal aparecer no outdoor do programa de rádio, não é mesmo? Lamentável. Uma ação acertada, seria extinguir esta corporação.
 
William Pacheco em 12/08/2012 12:42:05
Eu não sei o que anda me dando mais medo no trânsito em CGR, ser pedestre ou motorista... eu amo essa cidade, só que vamos respeitar né....ohh povinho sem edução e cordialidade (motorista, motoqueiros, ciclistas e pedestres).

 
Karol Assis em 12/08/2012 12:19:17
Todo dia vemos vários acidentes de trânsito nesta cidade, causados por bebedeira, alta velocidade...imprudência. Nós cidadãos corretos EXIGIMOS ATITUDE DAS AUTORIDADES COMPETENTES : ENDUREÇAM , pois nós e nossos filhos, motoristas ou pedestres, corremos o risco de uma hora destas sermos vítimas inocentes, mortais ou feridas, por estes loucos que andam dirigindo por aí. BASTA!!!
 
Regina Santana em 12/08/2012 10:39:16
NADA mais me impressiona nesse trânsito campo-grandense, INFELIZMENTE!
 
Fábio de Souza Lopes em 12/08/2012 09:51:03
Eu passei em frente ao Rádio Clube, onde acontecia o evento e não havia nenhum agente de trânsito para pelo menos marcar presença. Esse fiscal presente seria fundamental para fluidez no trânsito e talvez esse acidente poderia não ter acontecido.


DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 12/08/2012 09:43:06
A Agetran e PM nunca fazem operações de fiscalização e orientação no final destes eventos grandes em Campo Grande, Não é só blitz de lei seca, existem outras atribuições aos agentes públicos.
 
Juarez Goncalves em 12/08/2012 09:41:35
Aqui em campo grande - ms o sistema é bruto! essa frase ta mesmo caindo bem para o transito da nossa capital... que pena....
Bom domingo a todos.
 
Edson Fontoura em 12/08/2012 09:27:53
Falta mais educação e respeito no nosso trânsito, todos querem ter preferência, ninguém respeita ninguém. um abraço a todos
 
Sidney Inacio em 12/08/2012 08:57:47
ISSO EM CAMPO GRANDE JÁ NÃO É MAIS DE IMPRESSIONAR, JÁ FAZ PARTE DA "ROTINA CAMPO GRANDENSE"!!!
 
Andre Mansur em 12/08/2012 07:30:29
Vale destacar que antes da chegada do Corpo de Bombeiros e do SAMU, duas ambulâncias da AMAPIL UTI aérea que estavam cobrindo e saindo do evento, prestaram os primeiros socorros aos acidentados e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar.
 
André Figueiroa em 12/08/2012 06:14:37
levantando a "BANDEIRA", de que o menor não deve ser penalizado criminalmente por dirigir veiculo automotor, somente os pais. Lembro que se os menores continuarem a NÃO ser penalizado se tornaram MAIORES sem a MINIMA IDÉIA DE CAUSA/EFEITO, não basta APENAS PUNIR os pais, o menor tambem deve ser penalizado, deve sentir que as LEIS estão ai pra serem cumpridas por TODOS.
 
Rogério Roberto em 12/08/2012 04:51:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions