ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Veículo tem parachoque arrancado por caminhão ao tentar atravessar BR

Filipe Prado e Alan Diógenes | 04/12/2015 14:57
O parachoque do veículo foi arrancado pelo caminhão (Foto: Gerson Walber)
O parachoque do veículo foi arrancado pelo caminhão (Foto: Gerson Walber)

Um caminhão, carregado com eucalipto, arrancou o parachoque de um veículo, que tentava atravessar a BR-262, na saída para Três Lagoas, próximo ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian. O eixo traseiro do automóvel colidiu com o carro, causando o acidente.

O aposentado Iracy Cinquetti, 79 anos, contou que estava saindo do bairro, pela Rua Lagoa Rica, conduzindo um veículo Prisma, junto com a esposa, filha e a neta de seis anos. Ele assegura que parou antes de entrar na rodovia, para esperar uma motocicleta e o caminhão passarem.

Quando o caminhão se aproximou, acabou colidindo o eixo traseiro com a frente do veículo, porém não parou para prestar socorro à vítima, sendo interceptado metros depois pelo aposentado. Mas o caminhoneiro Dermival Santana Magalhães, 42, assegurou que o Iracy invadiu a pista, ao tentar atravessar para o sentido oposto da via.

O fato foi confirmado pelo colega de Dermival, Weslley Bezerra da Silva, 28. Ele disse que o aposentado deveria realizar conversão a direita, para depois realizar retorno, mas apontou que Iracy iria atravessar a via. “O senhor ia fazer uma infração”, assegurou.

O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e o Juizado de Trânsito foi acionado para atender a ocorrência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, porém não houve vítimas.

Nos siga no Google Notícias