A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/12/2015 14:57

Veículo tem parachoque arrancado por caminhão ao tentar atravessar BR

Filipe Prado e Alan Diógenes
O parachoque do veículo foi arrancado pelo caminhão (Foto: Gerson Walber)O parachoque do veículo foi arrancado pelo caminhão (Foto: Gerson Walber)

Um caminhão, carregado com eucalipto, arrancou o parachoque de um veículo, que tentava atravessar a BR-262, na saída para Três Lagoas, próximo ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian. O eixo traseiro do automóvel colidiu com o carro, causando o acidente.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O aposentado Iracy Cinquetti, 79 anos, contou que estava saindo do bairro, pela Rua Lagoa Rica, conduzindo um veículo Prisma, junto com a esposa, filha e a neta de seis anos. Ele assegura que parou antes de entrar na rodovia, para esperar uma motocicleta e o caminhão passarem.

Quando o caminhão se aproximou, acabou colidindo o eixo traseiro com a frente do veículo, porém não parou para prestar socorro à vítima, sendo interceptado metros depois pelo aposentado. Mas o caminhoneiro Dermival Santana Magalhães, 42, assegurou que o Iracy invadiu a pista, ao tentar atravessar para o sentido oposto da via.

O fato foi confirmado pelo colega de Dermival, Weslley Bezerra da Silva, 28. Ele disse que o aposentado deveria realizar conversão a direita, para depois realizar retorno, mas apontou que Iracy iria atravessar a via. “O senhor ia fazer uma infração”, assegurou.

O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e o Juizado de Trânsito foi acionado para atender a ocorrência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, porém não houve vítimas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions