A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

05/12/2014 14:25

Veículos idênticos colidem em cruzamento e um vai parar em matagal

Liana Feitosa e Vania Galceran
Acidente ocorreu no bairro Jardim Paradiso. (Foto: Alcides Neto)Acidente ocorreu no bairro Jardim Paradiso. (Foto: Alcides Neto)

Uma colisão entre dois veículos Chevrolet Corsa de cor prata fez com que um dos carros envolvidos parasse no meio de um matagal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate, mas teve dificuldade para retirar a vítima de um dos veículos devido ao acesso difícil.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

O acidente aconteceu no início da tarde de hoje (5) no cruzamento das ruas Valdomiro Venâncio e Fernão Magalhães, no Jardim Paradiso.

Os veículos eram conduzidos por duas mulheres. O Corsa de placas HSS 4365, que foi parar no meio da vegetação, era conduzido por Sayonara Soares, que alegou ter esquecido o documento de habilitação em casa.

Apesar do forte impacto, ela estava consciente e reclamava de dor na cervical. Já a condutora do outro veículo, também um Corsa, com placas HRI 8959, apresentou documento de habilitação de outro Estado. Por isso, será notificada. Ela não quis se identificar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, há indícios de que os dois veículos estavam em alta velocidade. Além disso, a sinalização de trânsito na área é precária.

Impacto lançou um dos veículos em matagal. (Foto: Alcides Neto)Impacto lançou um dos veículos em matagal. (Foto: Alcides Neto)
Apesar do forte impacto, vítima estava consciente. (Foto: Alcides Neto)Apesar do forte impacto, vítima estava consciente. (Foto: Alcides Neto)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions