A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/05/2015 08:45

Veículos são "abandonados" por donos após colisão e capotagem

Juliana Brum e Mariana Rodrigues
Carro estava na preferencial quando foi atingido e capotou (Foto: Marcelo Calazans)Carro estava na preferencial quando foi atingido e capotou (Foto: Marcelo Calazans)

Acidente entre os veículos Celta preto e um Palio, ocorrido no cruzamento da Rua Deolinda Pereira de Souza com a Rua Barão de Itapetininga, no Jardim Pioneiros, na saída para São Paulo, resultou no capotamento do veículo. O carro capotou após o outro não respeitar a preferencial.

Veja Mais
Uma pessoa fica ferida em colisão com 2 veículos que resultou em capotamento
Motorista perde controle da direção e capota veículo com três ocupantes

Segundo testemunhas, a colisão aconteceu por volta das 6h e até o momento o Palio permanece com as rodas para cima na Rua Deolinda Pereira de Souza, prejudicando o trânsito. Apesar de lento, o tráfego segue tranquilo na região.

Nenhum dos condutores envolvidos na colisão e capotagem estão no local. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas foi embora já que não havia feridos nem encontrou os responsáveis pelo acidente.

Pela localização dos veículos, o Palio trafegava na preferencial e o Celta não respeitou a placa de "Pare".




Motoristas obviamente embriagados. Todos sabem que a partir das 23:00 a embriaguez é generalizada nas ruas de Campo Grande, especialmente nos finais de semana. São dezenas de mortes causadas por motoristas embriagados. Mesmo assim, continuamos com FISCALIZAÇÃO ZERO nas ruas.
 
Luiz Pereira em 09/05/2015 09:45:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions