ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Veja como desviar de interdição na Spipe Calarge

Paula Vitorino | 02/12/2012 10:46
Spipe Calarge foi interditada por conta de cratera. (Foto: Pedro Peralta)
Spipe Calarge foi interditada por conta de cratera. (Foto: Pedro Peralta)

Por conta da interdição na rua Spipe Calarge, os motoristas devem optar por rotas alternativas na região do bairro Coopharádio para evitar transtornos com o trânsito interrompido na via, no trecho desde a rotatória com a avenida Interlagos até em frente ao lago do Rádio Clube Campo.

No local, uma cratera com cerca de 100 metros quadrados foi aberta pelas chuvas de sexta-feira e sábado.

Segundo orientação da Agetran, quem vai do centro para o bairro tem como opção seguir pela direita na rua do Dinar, entrar à esquerda na rua Ramalho Ortigão e à esquerda na avenida Interlagos, chegando na rotatória do Rádio Clube novamente.

Já quem segue pelo sentido contrário, bairro/centro, tem como alternativa ir pela Interlagos e depois pela rua Bom Pastor, avenida Três Barras ou Costa e Silva. Se passar pela rotatória da Spipe Calarge, é só seguir na avenida Interlagos, rua Ramalho Ortigão e rua do Dinar, voltando a acessar a Spipe Calarge novamente.

A liberação do trecho interditado dependerá da conclusão da obra, que ainda não tem prazo final para ser concluída.

Esta é a segunda vez no período de seis meses que a via fica interditada para obras devido a cratera formada no local. Em junho, obras emergenciais foram feitas para fechar o buraco.

Nos siga no Google Notícias