A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/12/2012 10:46

Veja como desviar de interdição na Spipe Calarge

Paula Vitorino
Spipe Calarge foi interditada por conta de cratera. (Foto: Pedro Peralta)Spipe Calarge foi interditada por conta de cratera. (Foto: Pedro Peralta)

Por conta da interdição na rua Spipe Calarge, os motoristas devem optar por rotas alternativas na região do bairro Coopharádio para evitar transtornos com o trânsito interrompido na via, no trecho desde a rotatória com a avenida Interlagos até em frente ao lago do Rádio Clube Campo.

Veja Mais
Após obra, avenida Spipe Calarge será recapeada
Chuva abre cratera de 100 metros e Spipe Calarge é interditada

No local, uma cratera com cerca de 100 metros quadrados foi aberta pelas chuvas de sexta-feira e sábado.

Segundo orientação da Agetran, quem vai do centro para o bairro tem como opção seguir pela direita na rua do Dinar, entrar à esquerda na rua Ramalho Ortigão e à esquerda na avenida Interlagos, chegando na rotatória do Rádio Clube novamente.

Já quem segue pelo sentido contrário, bairro/centro, tem como alternativa ir pela Interlagos e depois pela rua Bom Pastor, avenida Três Barras ou Costa e Silva. Se passar pela rotatória da Spipe Calarge, é só seguir na avenida Interlagos, rua Ramalho Ortigão e rua do Dinar, voltando a acessar a Spipe Calarge novamente.

A liberação do trecho interditado dependerá da conclusão da obra, que ainda não tem prazo final para ser concluída.

Esta é a segunda vez no período de seis meses que a via fica interditada para obras devido a cratera formada no local. Em junho, obras emergenciais foram feitas para fechar o buraco.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions