A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

19/11/2011 14:39

Veja rotas alternativas para chegar ao local do show da dupla Victor & Leo

Fernando da Mata

Segundo a Agetran, trânsito nas imediações da Praça do Papa deve ficar mais tumultuado a partir das 19 horas

As pessoas que vão de carro ao show da dupla sertaneja Victor & Leo, na noite deste sábado (19), na Praça do Papa, devem ficar atentas às rotas alternativas para evitar transtornos.

O chefe de serviço de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Gomes Guarini, disse que 13 agentes estarão nas imediações orientando o trânsito com policiais da Ciptran.

“Mas a população tem que ter tranquilidade, atenção e procurar chegar mais cedo, para evitar tumultos”. De acordo com Guarini, o trânsito vai ficar mais complicado na região a partir das 19 horas.

Rotas alternativas – O chefe de fiscalização da Agetran pediu aos motoristas para que evitem a avenida Julio de Castilho com a rua dos Crisântemos. Por isso, ele sugeriu vários acessos alternativos.

Para quem sai do Centro, pode ir pelas ruas Cândido Mariano, Antonio Maria Coelho e avenida Afonso Pena. Depois, pega a avenida Tamandaré e vira na rua Fernando de Noronha, até chegar ao acesso para o show. Outro caminho é pela Julio de Castilho e avenida Aeroclube.

Da região da saída para Cuiabá, a rota recomendada é a avenidas Euler de Azevedo e Presidente Vargas. A orientação da Agetran é para que o motorista estacione o carro na Presidente Vargas e siga a pé até o show.

Quem sair da região sul da cidade, deve seguir pela avenida Salgado Filho, Duque de Caxias e virar na rua dos Andradas, onde poderá deixar o veículo estacionado e seguir a pé.

Ônibus extras - A Agetran informou também que haverá ônibus de transporte coletivo extras saindo da praça Ary Coelho a partir das 17 horas. A média de espera será de 20 minutos. Além disso, as linhas que saem dos terminais Morenão e Julio de Castilho e passam pelo local também serão reforçadas.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions