A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/11/2011 14:39

Veja rotas alternativas para chegar ao local do show da dupla Victor & Leo

Fernando da Mata

Segundo a Agetran, trânsito nas imediações da Praça do Papa deve ficar mais tumultuado a partir das 19 horas

As pessoas que vão de carro ao show da dupla sertaneja Victor & Leo, na noite deste sábado (19), na Praça do Papa, devem ficar atentas às rotas alternativas para evitar transtornos.

O chefe de serviço de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Gomes Guarini, disse que 13 agentes estarão nas imediações orientando o trânsito com policiais da Ciptran.

“Mas a população tem que ter tranquilidade, atenção e procurar chegar mais cedo, para evitar tumultos”. De acordo com Guarini, o trânsito vai ficar mais complicado na região a partir das 19 horas.

Rotas alternativas – O chefe de fiscalização da Agetran pediu aos motoristas para que evitem a avenida Julio de Castilho com a rua dos Crisântemos. Por isso, ele sugeriu vários acessos alternativos.

Para quem sai do Centro, pode ir pelas ruas Cândido Mariano, Antonio Maria Coelho e avenida Afonso Pena. Depois, pega a avenida Tamandaré e vira na rua Fernando de Noronha, até chegar ao acesso para o show. Outro caminho é pela Julio de Castilho e avenida Aeroclube.

Da região da saída para Cuiabá, a rota recomendada é a avenidas Euler de Azevedo e Presidente Vargas. A orientação da Agetran é para que o motorista estacione o carro na Presidente Vargas e siga a pé até o show.

Quem sair da região sul da cidade, deve seguir pela avenida Salgado Filho, Duque de Caxias e virar na rua dos Andradas, onde poderá deixar o veículo estacionado e seguir a pé.

Ônibus extras - A Agetran informou também que haverá ônibus de transporte coletivo extras saindo da praça Ary Coelho a partir das 17 horas. A média de espera será de 20 minutos. Além disso, as linhas que saem dos terminais Morenão e Julio de Castilho e passam pelo local também serão reforçadas.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions