A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/08/2011 09:00

Viatura da PM derruba parte de muro de subestação da Enersul

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Soldado perdeu controle da direção do veículo ao fazer rotatória

Viatura da PM bateu no muro ao fazer rotatória. (Foto: Pedro Peralta)Viatura da PM bateu no muro ao fazer rotatória. (Foto: Pedro Peralta)
Poste foi atingido por Santana e por pouco não caiu. (Foto: Pedro Peralta)Poste foi atingido por Santana e por pouco não caiu. (Foto: Pedro Peralta)

Viatura Blazer da Companhia de Guarda e Escolta, da PM (Polícia Militar), derrubou parte do muro da subestação da Enersul, localizada na rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande, no início da manhã deste sábado.

O veículo era conduzido pelo soldado que se identificou apenas como Joaquim. Ele contou que seguia para a Companhia, localizada no Jardim Noroeste, e ao fazer a rotatória da avenida, perdeu o controle da direção.

Ele conseguiu evitar a colisão com um poste, mas, subiu na calçada e bateu no muro, derrubando-o parcialmente. Parte da viatura ficou dentro da subestação.

O militar declarou ainda que não estava em alta velocidade e perdeu o controle porque a pista estava molhada. Ele estava sozinho na Blazer e saiu ileso.

Poste- Por volta das 4 horas deste sábado, na avenida Marques de Pombal, bairro Tiradentes, um Santana bateu em um poste da rede de transmissão de energia elétrica.

Os dois ocupantes do automóvel tiveram cortes na testa, mas, recusaram ser socorridos para atendimento médico.

O poste ficou danificado e por pouco não caiu. Segundo a Enersul, não houve interrupção na transmissão de energia elétrica.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



E um absurdo falar que não estava em alta velocidade para fazer todo esse estrago, e outra quando esse tal de soldado joaquim recebeu a viatura ele como motorista deveria verificar a situação da mesma, não sair com a viatura para uma via publica e causar danos e riscos de vidas para a população
 
Wanderson de Morais em 26/08/2011 10:39:02
acidentes acontecem....seja com civil ou militar...devemos entender cada situação..convenhamos q naquela manha vários carros fizeram a mesma conversao e não bateram...ou seja...no mínimo uma perícia poderia ter sido feita...e outra..ate agora ninguem agradeceu pela vida do policial..certo ou errado ...Graças a Deus que ele não se machucou...Deus abençoe a todos
 
glauber amaral em 22/08/2011 11:51:49
Aonde na reportagem esta falando de algum ponto de ônibus????????
qual a velocidade compatível sr.??? qual o peso de uma viatura policial???? você nem sabe em que situação se encontra a manutenção dessa viatura, não venha querer dar lição de moral, já vi condutor perde a direção em linha reta...para de querer julgar o que não conhece...
 
valter alves carneiro em 21/08/2011 09:51:37
É isto que acontece com quem anda correndo, vc nao é diferente de ningúem soldado. "soldado joaquim, os carros da policia não tem asas não viu!" "Racha só no autodromo tá!"
vocês que usam fardas deviam dar exemplos em vez de se mostrarem andando em alta velocidade pela cidade. Vcs tem que respeitar o trânsito da mesma forma que o josé, pedro, joão respeita. Agora em caso de emergência, sirene, farol ligado, vc esta em atividade, ai sim. "Joaquim vc precisa fazer uma reciclagem para voltar a dirigir!" vai uma dica ai para o Cmt da CMDO.
 
Vânderson Fávaro em 21/08/2011 01:06:45
Parece que não entendem que com o asfalto molhado o pneu não adere ao chão, mesmo que pise leve ao freio ou forçar um pouco a direção em uma conversão o carro vai derrepar muito facilmente. também tem os motoristas que andam igual uma tartarua peada que mal da a seta e troca de faixa o carro q vem naquela faixa , a qual ele está trocando pode vir a colidir com ele, pois a reação a essa situação e de pisar forte no freio, com isso o carro deslisa com as rodas travadas na mesma velocidade que es tava, outros idiotas com pressa cruzam preferencias quando o veiculo da prefencial está próximo pensando "a ele da uma seguradinha" se com o tempo em boas condições ja não segura muito pois nosso asfaltos não são muito bons. imagima molhado.
 
Eduardo Haroldo# em 20/08/2011 12:51:36
E marcelo max, e facil falar superficialmente sobre o caso alheio....
será que que vc sabe o estado de manutenção das viaturas da policia???
 
antonia aparecida dos santos em 20/08/2011 11:53:07
Por sorte não foi pro lado do ponto do onibus e nem tinha ninguem na calçada!!
 
alex santos em 20/08/2011 11:16:25
qnd eh a PM td mundo alivia...qria vr se fosse um qualquer..."se identificou apenas como Joaquim"...pq naum falou o nome completo?!?! tenho certeza q tava barbeirando por aew...qnd assim naum pediram nem a cnh do policial ¬¬'
fora q eu cansei d vr viatura ligar a sirene soh pra passar em sinal vermelho! u.u'
 
Adriano Rezende em 20/08/2011 11:09:16
Poxa,... ele poderia não estar em alta velocidade, mais estaria sim em velocidade não compatível para efetuar uma conversão, uma velocidade não compatível para adentar à uma rotatória. Ou ele acha que estava numa pista de kart?
 
Marcelo Max em 20/08/2011 09:33:07
O Sr. Marcelo, o sr. não deve ser motorista, por saber que acidentes acontece a toda hora, principalmente quando chove. Antes de falar abobrinha, tem que ver as condições da viatura, a condição do asfalto.
 
luis alberto em 20/08/2011 08:37:00
Tá .. mas e aí ?

Fizeram ao menos o teste de bafômetro nele???

Ué... nada mais justo!!
 
Ivan Ferreira Sampaio em 20/08/2011 07:21:30
Raramente se vê veiculos oficiais de qualquer secretaria se envolverem em acidentes, pois são seis provas eliminatórias em concursos público pra motorista no estado, só passa quem realmente estiver apto para a função.
 
Nilson Andre dçs Santos em 20/08/2011 04:48:30
Imagina se estivesse devagar pra fazer todo esse estrago... ja não tem viaturas na rua são poucas e que tem condição de rodar .o militar não tem zelo pelo patrimonio publico em andar com conciencia e responsabilidade as ruas de campo grande não são pistas de velocidades. os proprios policiais dão o exemplo de imprudencia se estivesse devagar jamais teria parado dentro do muro da enersul.....
 
randolfo gomes em 20/08/2011 03:40:36
Fica muito complicado educar o transito de nossa capital, até os policiais que teria que dar bom exemplo esta subindo calçada e derrubando muro, ainda bem que não passava ninguem naquele momento não houve vitimas,mas a sociedade gostaria de saber quem vair arcar com o prejuizo causado, quem causou o dano ou a sociedade através de seus tributos?
 
porfirio vilela em 20/08/2011 03:21:23
Esses muris mal feitos ... nem cimento colocam ou então é de péssima qualidade .... qualquer "encostadinha" já cai tudo .....
 
Ricardo Lopes em 20/08/2011 03:06:42
Se ele não estava em alta velocidade e conseguiu fazer esse estrago no carro e no muro é porque é um motorista INEXPERIENTE. Estava em velocidade não compatível para fazer a rotatória com certeza.
 
Antonio Carlos em 20/08/2011 02:47:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions