A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/10/2011 09:54

Policiais militares saem ilesos de capotamento de viatura na MS-060

Francisco Júnior

Os policiais que estavam na viatura não sofreram ferimentos. Eles seguiam para Campo Grande quando ocorreu o acidente

Policiais que estavam na viatura não sofream ferimentos. (Foto:José Pereira / Sidrolandia News)
Policiais que estavam na viatura não sofream ferimentos. (Foto:José Pereira / Sidrolandia News)

Uma viatura da Policia Militar de Ponta Porã capotou na manhã de ontem, na rodovia MS-060, em Sidrolândia.

De acordo com o site Sidrolândia News, a viatura modelo Blazer, de placas HSH-2562, seguia para Campo Grande e na curva após o local conhecido como Bolicho Seco, saiu da pista e capotou. A suspeita é de aquaplanagem, já que chovia no local no momento do acidente.

Os três policiais que estavam na viatura não sofreram ferimentos. Eles estavam seguindo para Campo Grande.




e brincadeira esse negocio, o cara capota o carro, e ainda tem gente dizendo que tem que fazer exame de sangue, porque? acidentes acontecem com todo mundo, existe alguma suspeita de que ele bebeu? da onde tiraram isso, so tem artista e escritor, vao com calma.
 
luiz fernandes em 27/10/2011 11:35:18
E mesmo pessoal concordo com a a maioria destes comentários, com certeza esses policiais queriam capotar a viatura correndo assim o risco de morrerem ou parar em uma situação vegetativa só por prazer emulativo ou para gastar o dinheiro público. Por favor né pessoal. Falam demais por não ter nada a dizer.
 
Thalles Lamborghini em 27/10/2011 11:12:07
Por isso que as vezes o povo se revolta com tanto despercidio de dinheiro publico (dinheiro do povo) errar e humano sim, mais percistir com os erros e pior ainda, como sempre mais uma ocorrencia de destruição de viatura, fora os que nao sabemos né, destrui e tao facil como pedir viaturas novas, armas e etc ..
 
Alex Pino em 27/10/2011 08:45:32
Isso que da pensando que a viatura da PM é um avião, choveu, diminua a velocidade, é melhor chegar um pouquinho mais tarde do que não chegar.
 
Joao Antonio em 27/10/2011 07:14:47
Os comentários aqui expostos tem lá suas divergências e opiniões, mas considero infantis da parte de alguns certos pontos, acidentes ocorrem em todas as instâncias e meios e ninquém além de dublês de cinema que se arriscam por certos atos iriam arricar a própria vida simplemente por nada, lembro do nobre "AYRTON SENNA" que se foi também e um acidente automobilistico e garanto não foi pela "glória"
 
ailton santos em 27/10/2011 05:12:17
Como sempre muita gente falando sem saber. Com certeza meus colegas que terá uma investigação sobre o fato e que tudo se esclarecerá. A maioria dos cidadãos sempre saem contra a policia. Espero que quando ligarem em um serviço de emergência como o 190 lembrem que serão tratados dignamentes e que precisam deste serviço.
 
Douglas Ajala em 27/10/2011 04:43:53
Talvez o sr Edmar tenha rasão, mas demonstrou que não tem o mínimo de conhecimento do código penal brasileiro, ao comentar que os policiais militares deviriam ser submetidos a exame de sangue.
 
delnero maia de mesquita em 26/10/2011 09:08:19
Espero pela recuperação desses colegas de farda,e mostrar também minha indignação pela rodovias sem informação de aquaplangem em diversas regioes pois é só chover que acontece isso.Não porque sejam policiais mais sim pais de famílias como nós.E acredito que esse seu comentario Sr Edmar pode ser levado em conta,pois como qualquer condutor estamos também no trânsito e sujeito ao CTB,obrigado
 
luiz carlos santos em 26/10/2011 06:02:02
Antes de tudo, o Policial faz parte da sociedade. A mesma sociedade que anda totalmente irregular nas ruas, e que quando é cobrada "fica de cara", que dirige veículo sem CNH, que tenta levar vantagem em tudo, que vê os defeitos dos outros, mas não tem embasamento nenhum para cobrar nada, já que não se informa, não lê livros e jornais e não tem a menor coerências em suas reclamações.
 
Anderson Ferrreira em 26/10/2011 04:21:37
Na minha opnião tem que fazer o texte de Bafometro nesses Policiais
no minimo um exame de Sangue , pois não é só o cidadão que anda
Embriagado por ai. um Capotamento desses tem que ser exclarecido.
Afinal essa Viatura é dinheiro Publico.....
 
Edmar Correa em 26/10/2011 03:37:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions