A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/07/2014 11:00

Viatura do Bope tomba ao se deslocar para atender assassinato de PM

Renan Nucci e Aliny Mary Dias
Aquaplanagem pode ter provocado acidente. (Foto: Marcos Ermínio)Aquaplanagem pode ter provocado acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
Viatura capotou e  um policial se feriu. (Foto: Marcos Ermínio)Viatura capotou e um policial se feriu. (Foto: Marcos Ermínio)

Viatura do Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar de Campo Grande tombou na manhã desta quarta-feira (23), na região da Orla Morena, deixando um policial com ferimentos na cabeça. O trânsito no local está interditado.

Veja Mais
Acidente entre moto e picape na MS-395 mata homem de 43 anos
Autor de acidente deve pagar pensão até mototaxista completar 71 anos

Quatro policiais seguiam pela Avenida Noroeste, sentido bairro/centro, para acompanhar a ocorrência de um colega baleado no Jardim Oliveira. No trajeto, ao passar por um desnível com acúmulo de água, o condutor perdeu o controle da direção.

A camionete cabine dupla que levava a equipe atingiu a lateral de um GM Ômega, e em seguida tombou. Segundo informações dos próprios policiais do Bope, o sargento Rodrigo teve ferimentos na cabeça, sendo a única vítima.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e não corre nenhum risco. Homens do Batalhão de Trânsito da PM interditaram o tráfego de veículos no local.

Trânsito foi interditado no local. (Foto:Marcos Ermínio)Trânsito foi interditado no local. (Foto:Marcos Ermínio)
Autor de acidente deve pagar pensão até mototaxista completar 71 anos
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) condenou o autor de um acidente e a dona do carro a pagar uma pensão até o mototaxista completar 7...
Trabalhador consegue na Justiça se aposentar por acidente de trabalho
Em decisão unânime, os desembargadores da 2ª Câmara Cível negaram provimento a um recurso interposto pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) ...
Polícia encontra maconha com motociclista morto em acidente
O motociclista de 34 anos, Eraldo Ribeiro da Silva Paz, que morreu no fim da noite de ontem (20), depois de sofrer um acidente na Rua Catiguá, no Jar...



Sem comentários né? Será que nossa policia não faz curso de direção?
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 23/07/2014 12:23:49
Está na hora de rever as atitudes dos condutores das viaturas no trânsito caótico e cheio de gente despreparada em nossa cidade.
 
Oswaldo Ferreira em 23/07/2014 11:47:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions