A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/08/2012 10:49

Viatura que levava preso bate em camionete na Afonso Pena

Mariana Lopes

Segundo o policial da viatura, a escolta era de alto risco e o preso estava sendo encaminhado para o posto de saúde para consulta médica

Veículo oficial estava na Afonso Pena e colidiu na parte frontal da camionete, que virou na Via Park (Foto: Simão Nogueira)Veículo oficial estava na Afonso Pena e colidiu na parte frontal da camionete, que virou na Via Park (Foto: Simão Nogueira)

Uma viatura da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) colidiu com uma Dodge-RAM no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Via Parque, na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 9h.

Segundo o motorista da Agepen, a escolta era de alto risco e ele transportava um preso para o posto de saúde para consulta médica, que prosseguiu à unidade em outro carro da polícia.

O policial que conduzia a viatura disse que ligou o giroflex na esquina do cruzamento. Enquanto o motorista da camionete, que não quis se identificar, alega que o veículo oficial não estava com o sinal de alerta ligado.

A viatura da Agepen seguia pela Afonso Pena e bateu na parte dianteira direita da camionete, que estava pegando a Via Park. Ninguém se feriu.

Conforme explicação da Polícia de Trânsito, qualquer viatura oficial que esteja com o giroflex ligado tem preferência nas vias.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



no texto acima, o próprio policial confessa estar errado, porém ninguém tem uma bola de cristal p/ adivinhar a intenção da tal viatura (oficial), ele deveria por obrigação sair da Agepen já com todas as sinalizações ativadas , pois tratando-se de uma operação de alto risco, vamos prestar mais atenção srs condutores dessas viaturas.
 
waldomiro ajala em 18/08/2012 09:20:34
Aqui em Campo Grande os motoristas não respeitam nem as ambulâncias dos Bombeiros e do SAMU imagina a Polícia. Temos muitos motoristas que não libera, o trafego para serviços de emergência por acharem q eles tem preferencia e esquecem que podia ser ele no lugar. Infelizmente essa cidade esta cada dia pior com um transito onde pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas são nal educados.
 
Diego Souza em 16/08/2012 11:57:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions