ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Viatura que transportava grávida se envolve em acidente na Capital

Aliny Mary Dias e Kleber Clajus | 31/01/2014 11:14
Grávida precisou ser transferida de viatura depois de acidente (Foto: Marcos Ermínio)
Grávida precisou ser transferida de viatura depois de acidente (Foto: Marcos Ermínio)

Uma viatura do Corpo de Bombeiros que levava uma gestante que passa por gravidez de risco se envolveu em um acidente durante o percurso. O caso ocorreu na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Jardim Pantanal, por volta das 10h30 desta sexta-feira (31).

Segundo os bombeiros, a mulher era transportada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Almeida. Um motociclista que seguia no mesmo sentido acabou fazendo uma conversão à esquerda e atingindo a lateral da viatura.

Júnior Ferreira, de 19 anos, é auxiliar de produção e conduzia a Honda Biz. Além dele, a mãe identificada como Alzeni também estava na moto. Com dores no ombro, a mulher precisou ser socorrida por outra viatura. Júnior não ficou ferido e não estava com a carteira de habilitação.

Para continuar o socorro da grávida, outra viatura dos bombeiros foi chamada. A mulher sentia dores, mas passa bem.

Os militares envolvidas na batida precisaram esperar a perícia da Polícia Civil, já que em todo acidente envolvendo viatura oficial o procedimento é seguido.

Imprudência – Para o vigilante de 33 anos, Robson Rodrigues dos Santos, a falta de atenção do motociclista contribuiu para o acidente. Ele mora em frente ao local onde a colisão ocorreu.

“Tem muitos acidentes porque o pessoal não respeita o sinal, o pedestre é mais atento. O problema é o motorista que deve agir com prudência”, completa.

Nos siga no Google Notícias