ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Viatura transportando preso colide com carro e deixa trânsito lento na Ceará

Alan Diógenes e Michel Faustino | 13/01/2015 17:45
Duas faixas da Ceará estão interditadas e trânsito está sendo desviado. (Foto: Alcides Neto)
Duas faixas da Ceará estão interditadas e trânsito está sendo desviado. (Foto: Alcides Neto)
Veículo envolvido em colisão teve parte frontal destruída. (Foto: Alcides Neto)
Veículo envolvido em colisão teve parte frontal destruída. (Foto: Alcides Neto)

Uma caminhonete Nissan Frontier da Polícia Civil, que transportava um detento para a Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), colidiu com outro veículo, na tarde desta terça-feira (13). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Paraná, Bairro Santa Fé, e deixou o trânsito lento na região.

Conforme a condutora do VW Gol envolvido na colisão, que não quis se identificar, ela estava na Rua Paraná quando iria entrar na Ceará. “Olhei para os dois lados, mas não vi nenhum carro vindo. Daí eu prossegui, quando de repente surgiu a viatura”, explicou.

Ela teve que permanecer no local para prestar esclarecimentos já que o acidente envolvia um veículo oficial do Governo. A la parte frontal do lado esquerdo de seu veículo ficou destruída.

Uma outra viatura da Polícia Civil foi acionada para encaminhar o preso até o Cepol. Policiais civis também foram acionados e fizeram o desvio do trânsito já que as duas faixas sentido bairro/centro da Ceará ficaram interditadas.

Os policiais aguardam o delegado do Cepol para liberar a viatura envolvida no acidente e em seguida desobstruir o trânsito.

Já se passaram cerca de uma hora, e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e o Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) não compareceram ao local.

Nos siga no Google Notícias