A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/06/2013 16:20

Vídeo indica desrespeito à sinalização em acidente que matou motociclista

Evelyn Souza
Vídeo registrou o momento do acidente (Reprodução / Vídeo)Vídeo registrou o momento do acidente (Reprodução / Vídeo)
Pedaços do carro e do capacete ficaram espalhados na Avenida. (Foto: Simão Nogueira)Pedaços do carro e do capacete ficaram espalhados na Avenida. (Foto: Simão Nogueira)

Câmeras do circuito externo de segurança de um Centro Comercial registraram o momento exato do acidente de trânsito que matou o motociclista Cléverson Martins, de 26 anos.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A colisão aconteceu por volta das 5h de domingo (23), no cruzamento da avenida Salgado Filho com a rua Guia Lopes, no bairro Amambaí.

As imagens mostram que alguns motoristas desrespeitam sinal de ambas as vias, mas reduzem a velocidade. Em seguida, um veículo Gol de cor prata aparece subindo a Avenida Salgado Filho, quando é atingido pela moto Yamaha que entrava pela Rua Guia Lopes. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado para o outro lado da rua, cerca de 10 metros depois. 

Equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegaram a ser acionados, mas Cleverson Martins morreu no local do acidente. 

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o motorista do Gol,  Cleber Gomes, de 29 anos não realizou o teste do bafômetro porque na hora do acidente ele bateu a cabeça no vidro do carro e precisou ser encaminhado para posto de Saúde do bairro Guanandi.

Mas o laudo médico constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica. No carro também foi encontrada uma garrafa de uísque lacrada.

A Polícia vai investigar agora, quem avançou o sinal vermelho. Pelas imagens, é possível observar que o semáforo estava aberto para quem seguia pela Avenida Salgado Filho.

O corpo do motociclista foi sepultado na tarde dessa segunda-feira (23), no Cemitério Jardim da Paz, que fica na saída para Sidrolândia.

Assista: 




Criticar é muito fácil, mas com a morte dele ficou duas crianças um menino de 9 anos e uma menina de 8 anos sem pai , que desde então, choram todos os dias ,e me perguntam quando que o pai deles vai voltar.
 
katiane santos em 04/07/2013 08:53:14
Sr Alexandre de Souza, não fale besteira, naquele horário o sinaleiro simplesmente não funciona de forma rotineira. Mais uma coisa, da forma em que o corpo do motociclista é projetado, podemos perceber facilmente que o automóvel exerce uma enorme força sobre o mesmo, desviando o seu trajeto de inércia. Isto se chama física, mas não precisa ser nenhum professor para entender, basta apenas ter UM POUCO de conhecimento.
 
João da Silva em 26/06/2013 21:01:10
Meus pêsames a família pela perda, independente da velocidade ou de quem errou, é um ser humano assim como nós, hoje é muito comum essas tragédias acontecerem, fico triste ao saber disso mais um jovem que se vai!!! Que Deus esteja com todos!!
 
Juliana Viana em 26/06/2013 19:24:55
Crime tinha que ser beber e dirigir... Foi provado que tinha bebido, por que não vai preso???? Se bateu a cabeça no vidro é porque estava sem cinto, então já dá uma multa também pra ficar esperto... Mas nada vai acontecer....
 
Lenita Santos em 26/06/2013 13:13:21
Pessoal... quando não há sinalização, ou a mesma está falha em vias arteriais e coletoras, a preferência é SEMPRE de quem está na direita, quando se trata de um mesmo tipo de via! Ex: coletora + coletora, sem sinalização, preferência de quem está do lado direito da mão da rua! Portanto, o carro está ERRADO!!!
 
Daniel Cardoso em 26/06/2013 12:23:44
Fiz o atendimento desta ocorrência houve muita violência no acidente.
 
Paulo Pereira em 26/06/2013 09:42:27
E IMPRESSÃO MINHA OU PARECE QUE O SINAL ESTAVA O TEMPO TODO VERDE?????
 
ELIANE TEIXEIRA em 26/06/2013 09:33:08
INFELIZMENTE ISSO ACONTECEU. MAIS ALGUMAS PESSOAS FICAM FALANDO BESTEIRA SEM SABER. ESTÃO DIZENDO QUE O SINAL FICA PISCANDO APÓS AS 22:00 HS. MAIS COMO MOSTRA O VÍDEO, O SINAL APARECE VERDE NA HORA DO ACIDENTE.
 
valter martins em 26/06/2013 09:32:47
Infelizmente, mais uma família que está sofrendo por conta da irresponsabilidade de alguns condutores.
 
toninho oliveira em 26/06/2013 08:38:51
ali naquele local o semáforo fica piscando, ou seja nenhum condutor avançou o sinal, simplesmente nenhum parou
 
Ruberley caxias em 26/06/2013 08:22:23
Deve-se ser muito cuidadoso, principalmente se esta de moto!
Mas ha tempos atras houve um caso assim em plena Av. Afonso Pena, onde a vitima fatal estava num taxi.
 
Romeu Luitz em 26/06/2013 08:00:15
Olha a velocidade da moto.
O problema é esse, muitos motociclistas andam voando pelas ruas e isto custou a
vida desse.
No horário das 5 da manha, você tem que andar com os sentidos mais ligados do que
nunca, até porque ha pouco transito e é provável o avanço de sinal, de ambas as partes.
 
REINALDO SANDIM em 26/06/2013 07:55:32
tecnicamente ninguém "desrespeitou" a sinalização.. por que às 10 hs da noite o semáforo nesse cruzamento para de funcionar e pisca amarelo TODOS os dias.. os dois acharam estar na preferencia e aconteceu o acidente de 1 em 1.000.000
 
fabio alvarenga em 25/06/2013 23:01:03
NESTE DIA O SINALEIRO JÁ NÃO FUNCIONAVA MAIS AS 23:00HS FOI QUANDO EU SAI DO ASSAI E PASSEI POR LÁ, NA VERDADE A FALHA ESTA NO DESLIGAMENTO DO SINALEIRO EM UM CRUZAMENTO TÃO PERIGOSO, NA VERDADE TODOS CRUZAMENTOS EM CAMPO GRANDE ESTÃO PERIGOSOS. E INFELIZMENTE ALI É ESQUISITO DE QUEM VEM DA GUIA LOPES E ATRAVESSA A SALGADO FILHO NÃO TE DÁ UMA VISÃO 100%.
 
Denilaine Lara em 25/06/2013 18:36:24
Até parece que é novidade a pessoa compra uma moto e se acha o superman. Sai costurando entre carros e furando sinais, quando morre os parente e conhecidos o chamam de coitadinho! Nas imagens vemos o carro em baixa velocidade e com sinal aberto para seu trânsito, a moto fura o sinal a mais de 100km\h. Quem usa moto é o mais desprotegido no trânsito e o capacete só serve para não estragar o velório, então anda com cuidado e mesmo na preferencial preste atenção.
 
Alexandre de Souza em 25/06/2013 17:37:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions