ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Vídeo indica desrespeito à sinalização em acidente que matou motociclista

Evelyn Souza | 25/06/2013 16:20
Vídeo registrou o momento do acidente (Reprodução / Vídeo)
Vídeo registrou o momento do acidente (Reprodução / Vídeo)
Pedaços do carro e do capacete ficaram espalhados na Avenida. (Foto: Simão Nogueira)
Pedaços do carro e do capacete ficaram espalhados na Avenida. (Foto: Simão Nogueira)

Câmeras do circuito externo de segurança de um Centro Comercial registraram o momento exato do acidente de trânsito que matou o motociclista Cléverson Martins, de 26 anos.

A colisão aconteceu por volta das 5h de domingo (23), no cruzamento da avenida Salgado Filho com a rua Guia Lopes, no bairro Amambaí.

As imagens mostram que alguns motoristas desrespeitam sinal de ambas as vias, mas reduzem a velocidade. Em seguida, um veículo Gol de cor prata aparece subindo a Avenida Salgado Filho, quando é atingido pela moto Yamaha que entrava pela Rua Guia Lopes. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado para o outro lado da rua, cerca de 10 metros depois.

Equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegaram a ser acionados, mas Cleverson Martins morreu no local do acidente.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o motorista do Gol,  Cleber Gomes, de 29 anos não realizou o teste do bafômetro porque na hora do acidente ele bateu a cabeça no vidro do carro e precisou ser encaminhado para posto de Saúde do bairro Guanandi.

Mas o laudo médico constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica. No carro também foi encontrada uma garrafa de uísque lacrada.

A Polícia vai investigar agora, quem avançou o sinal vermelho. Pelas imagens, é possível observar que o semáforo estava aberto para quem seguia pela Avenida Salgado Filho.

O corpo do motociclista foi sepultado na tarde dessa segunda-feira (23), no Cemitério Jardim da Paz, que fica na saída para Sidrolândia.

Assista: 

Nos siga no Google Notícias