A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/03/2014 10:39

Vídeo mostra carros pulando por conta de desnível em avenida

Filipe Prado
Veículos correm risco de perder o controle ao passar em parte que o asfalto afundou perto de Shopping (Foto: Cleber Gellio)Veículos correm risco de perder o controle ao passar em parte que o asfalto afundou perto de Shopping (Foto: Cleber Gellio)

A obra no declive, causado pelo afundamento do asfalto na rua Paulo Coelho Machado, a antiga Furnas, ainda não começou e continua a assustar os motoristas. Um vídeo gravado pelo Campo Grande News mostra a reação dos motoristas ao passar pelo desnível.

Veja Mais
Asfalto "afunda" em avenida e carros correm risco de ficar desgovernados
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro

Embalados, na descida, sentido Afonso Pena, os carros correm o risco de perder o controle ao passar pelo local. Os carros chegam a pular, quando passar pelo declive na pista, desestabilizando a direção dos motoristas, que precisam frear assustados.

De acordo com o titular do Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz, nesta quinta-feira (20), ele irá verificar pessoalmente o local. “Eu ainda não vi este desnível, amanhã (hoje) quando passar pelo local irei verificar”, comentou. Ele disse que após isso saberá o que fazer para recuperar o local.

A suspeita é que tem havido alguma infiltração na base da galeria construída para drenar a água do Córrego Prosa, que passa pela região. “É um fenômeno normal, depois de algum tempo de obra”, explica. Segundo Ferraz, apenas uma pista da via deve ser interditada para o trabalho de verificação, portanto, a passagem de veículos não ficará totalmente impedida.

Vejo o vídeo gravado pelo Campo Grande News:




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions