A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

22/05/2016 09:43

Vídeo mostra momento em que carro atinge motociclista no Pioneiros

Viviane Oliveira
A pancada foi tão forte que o motociclista voou e foi parar na calçada de uma conveniência. Ele morreu no local. (Foto: Divulgação/João Ponciano)A pancada foi tão forte que o motociclista "voou" e foi parar na calçada de uma conveniência. Ele morreu no local. (Foto: Divulgação/João Ponciano)

Vídeo mostra o momento em que carro atinge uma moto no cruzamento das Ruas Ana Luíza de Souza com a Barão de Itapetininga, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. A colisão que provocou a morte do motociclista Lucas Miguel Lopes Maldonado, 18 anos, ocorreu por volta das 6h de ontem (21).

Veja Mais
Motociclista que morreu ao invadir preferencial tinha apenas 18 anos
Motociclista morre após cruzar preferencial e ser atingido por carro

As imagens de câmeras de segurança de um dos comércios da região mostram o Gol, de cor preta, conduzido por uma mulher, atingindo a motocicleta CG Fan que não obedeceu o sinal de pare. O rapaz estava na Rua Barão de Itapetininga no sentido Bairro/Centro e cruzou a preferencial Ana Luiza de Souza.

Com a colisão, o motociclista “voou” e foi parar na calçada de uma conveniência. A mulher relatou à polícia que estava a 60 km/h e o motociclista apareceu de repente. O Corpo de Bombeiros ainda prestou os primeiros socorros a vítima, que morreu no local. Já a condutora do carro sofreu ferimentos leves.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions