A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/11/2013 10:19

Vídeo mostra motociclista "voando" ao ser atingido por carro em avenida

Luciana Brazil

Câmeras de segurança instaladas em um estabelecimento na Rua Espírito Santo, em Campo Grande, flagraram o momento em que o motociclista Thiago Rafael Yahn, 27 anos, é atingido pelo veículo Palio, na tarde de ontem (25), no cruzamento da Avenida Afonso Pena.

Veja Mais
Piloto voa sobre carro e fica embaixo de outro na "esquina dos acidentes"
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O jovem voou por cerca de 10 metros até cair de rosto no chão. Thiago é projetado para o alto, dando um mortal. Pelas imagens é possível observar a violência da batida.

Thiago está internado na enfermaria da Santa Casa, mas passa bem, segundo a assessoria de imprensa do hospital. Ele fraturou o ombro e a perna direita.

O cruzamento se tornou palco constante de acidentes. A funcionária da Valley Pub, Nayara da Rosa Gonçalves, 29, que fica na esquina do local do acidente, disse que são comuns as ocorrências ali. 

“Aqui deve ser colocado um semáforo, pois todos os dias, principalmente de manhã, na hora do almoço e no final da tarde, acontecem acidentes aqui. Desde sexta-feira, este é o terceiro acidente que eu presencio”, disse.

Populares retiram homem debaixo de carro na Avenida Afonso Pena (Foto: João Garrigó)Populares retiram homem debaixo de carro na Avenida Afonso Pena (Foto: João Garrigó)



Acho incrível como as pessoas são né, como o motorista do Palio não o viu o motociclista?? Sinal que estaria atento?? Com certeza não, deveria estar no celular, ou outros, não devemos julgar ninguém. Mas esse acidente foi intencionado a maldade, pois o GIGANTE pare e sinalizações que o cruzamento tenha, não é POSSÍVEL o INDIVIDUO o vê-la, fala sério. O motociclista estava em seu horário de trabalho, as vezes para colocar um prato de comida em casa, para filhos ou esposa. Agora vamos lá Luciana: Aonde você viu ponto cego?? Acho que está muito enganada, não existe ponto cego. Quem deveria pagar por isso, é quem provocou o acidente, para reconhece-lo o que o oposto passa diante da situação. Um quer ser mais que o outro, ninguém respeita mais a lei de trânsito hoje em dia. Tristeza !
 
Rychard marques em 28/11/2013 10:06:27
Senhor Francis P. Lucas realmente acredito que o motorista do carro não fez isso propositalmente, mas isso não o exime da responsabilidade e do risco que assumiu ao desobedecer a sinalização. Ozamir dos Santos, Neuci Augusta Fonseca, Marcos Nunes, Christopher Antunes e Janderson Oliveira concordo com vocês. Carlos Eduardo, meu irmão não estava a 100 por hora, se estivesse teria morrido. Luiz Gonçalves Mendes Júnior obrigada. Esperamos todos no sábado às 9 horas na Ação pela Vida e Paz no Trânsito, no local do acidente.
 
Natalia Yahn em 28/11/2013 09:36:32
O cara não viu a moto. (pode ser isso) Eu acho que se tivesse visto, ele não faria isso.
A parte da lateral, que sustenta o vidro encobre motos e bicicletas. Por isso o motoqueiro, tbm deveria estar atento com o trânsito. Nós pagamos pela distração dos outros se não estamos preparados para agir.
 
Francis P. Lucas em 28/11/2013 08:53:29
É mesmo Luciana Melo coitadinho do motorista do pálio. É, mas não foi ele a vítima e ele estava ERRADO...Meu irmão quase perdeu a vida...
 
Natalia Yahn em 27/11/2013 14:05:45
No mundo todo o Brasil é o país que mais mata no trânsito. Moro em Brasília. Uma das cidades que mais respeitam sinalização e a faixa de pedestres e mesmo assim acontecem muitos acidentes. Estive em Bonito-MS, minha cidade natal, e observei surpreso, q lá os motoristas locais e visitantes, respeitam as placas de sinalização e as faixas de pedestres, pois lá não há semáforos. Isso me deixou muito feliz. Fiquei dois dias em Campo Grande, onde tive a oportunidade de dirigir, e, fiquei triste em observar q muitos motoristas não respeitam as sinalizações (faixas, semáforos, pare e etc.). Muitos passam no sinal sinal vermelho como se verde fosse.
O carro, se não soubermos usá-lo adequadamente, se torna uma arma terrível em relação aos mais fracos: pedestres, motos, ciclistas, carroças... etc.
 
Ozamir dos Santos em 27/11/2013 14:04:54
Prezado Thiago e Familiares, fui visitar o Thiago hj e quero desejar pronto restabelecimento.

Em relação aos comentários, não dêem ouvidos às afirmações fora de contexto.
"Pimenta em olho alheio é refresco", já diziam nossos antepassados.

Vamos participar da mobilização no próximo sábado, fazendo a nossa parte, para a conscientização sobre os perigos do trânsito.
 
Luiz Gonçalves Mendes Júnior em 27/11/2013 13:22:25
Nao interessa,o kra pode estar a 10km por hora, c tem o sinal d PARE o condutor do carro tem q parar,ele q esta errado.
 
janderson oliveira em 27/11/2013 12:53:28
O carro está errado pois não parou ... soh q importa a velocidade da moto sim, pq o cara ve a moto uma quadra longe pensa q ele ta respeitando a velocidade dentro da cidade principalmente na Av. Afonso Pena é 50 km/hr o cara tá a 100 km/hr logico q o calculo de tempo não dá certo ... é obvil q a 100 km/hr ele anda uma quadra em segundos e colide ...
 
Carlos Eduardo em 27/11/2013 09:39:05
Quando acontece um acidente com moto e carro envolvidos sempre existe esta discussão ridícula e sem fundamento que um o outro está errado. Neste caso o vídeo já disse tudo, o carro nem reduziu no pare, entrou direto. A moto não estava em velocidade alta, se estivesse a família estaria no velório dele hoje. Quem tem moto defende o motociclista, quem tem carro defende o motorista, enquanto isso existir o transito irá continuar este caus.
Neste caso ao meu ver não tem o que discutir, o motorista do carro esta totalmente errado, mas isto não quer dizer que ele tenha feito isto querendo machucar, o que resume isto tudo é que enquanto existir... EU acho que vai dar tempo, eu acho que ele vai parar, eu acho que ele esta errado.....o nosso transito vai ser essa briga diária entre carro x motos...
 
Christopher Antunes em 27/11/2013 08:21:25
Eu não sei o que é mais cruel: se é o motorista do pálio que não respeitou o PARE ou se é esse bando de mau motoristas querendo imputar uma culpa no motoqueiro. Na verdade, a culpa é das parteiras que não impediram a chegada ao mundo destes seres que dão este tipo de opinião que favorece essas aberrações do trânsito campo grandense.
 
MARCOS NUNES em 27/11/2013 00:48:31
Muitos motoristas não respeitam o sinal no chão e na placa dizendo PARE!
Nem os semáforos estão respeitando, já vi até ônibus passando no vermelho.
Continuam falando ao celular e dirigindo, vejo todos os dias.
Gente! Para que tanta pressa? Sai com tempo para chegar.
Respeitem os sinais de trânsito. Tão simples RESPEITO E AMOR AO PRÓXIMO.
Em cada carro, moto ou bicicleta, o condutor representa uma família.
 
Neuci Augusta Fonseca em 26/11/2013 23:07:01
Já causei acidente parecido na afonso pena com a bandeirantes,ñ consegui ver o motociclista subindo a afonso pena e entrei na frente dele,a colisão foi muito parecida dei toda a assistência ao motociclista + ele assumiu que a alta velocidade ñ permitiu que ele reagisse,por tanto acho que é imprudencia e negligencia dos dois.
 
Brunno Eduardo em 26/11/2013 21:29:06
com certeza o motorista do palio tah errado
poderia ter matado o motociclistaa
 
pedro henrique marth em 26/11/2013 21:16:33
este motorista ta completamente errado... devia ter parado no meio da pista... quem fala
o contrario é cegoooooo.
 
edilson queiroz em 26/11/2013 21:00:02
mais bicicletas e menos carros e motos
 
jorceley moreira em 26/11/2013 20:41:40
As imagens foram horríveis, mas não podemos julgar ninguém desta maneira meu povo. Tudo bem, o cara do palio passou pela avenida e não viu o motociclista, mas isso poderia ter acontecido com qualquer pessoa. O condutor do palio não provocou o acidente porque quis. Certamente ele não deve ter visto. Voces já ouviram falar em ponto cego?? Existe a possibilidade do motorista do Palio realmente nao ter visto a moto!!!! Não estou defendendo ninguém, apenas estou pensando na cabeça desse cara que quase matou alguém!!!!! Não julguemos friamente ninguem assim. Tenhamos piedade. Poderia ter acontecido com VOCE!
 
Luciana Melo em 26/11/2013 20:40:06
Não importa a velocidade da moto, havia um pare para o carro e pronto.!
Como disse David Rex.
 
ELENICE SANTOS em 26/11/2013 20:05:05
e agora rapaz machucado ?? pq imprudencia q na verdade nao sera punido .. PARE e para parar tinha q ter leis mais rigidas e pessoas condutoras prestarem mais atenção neh??
 
marcondes silva em 26/11/2013 19:26:18
Não tem discussão, o motorista do Palio está completamente errado. O rapaz da moto não estava voando, pois se estivesse teria morrido e outra coisa, logo em seguida do impacto com a moto veio um carro logo atrás da moto na av afonso pena, ou seja, o Palio achou que dava para passar e foi sem segurança nenhuma. Eu sou motorista e vejo muitas imprudências de motoqueiros, mas nesse caso, é fato o PALIO ESTÁ ERRADO!!! O PARE é do motorista do Palio... Afonso Pena é Preferencial e ponto final!!!
 
Ernesto Gazal em 26/11/2013 17:49:28
olha sou condutor de carro e moto e posso afirmar que nem todos motociclistas são loucos e andam rápido, já passei por apuros e 100% deles foram por causa de automóveis, sempre tem um furando sinal, COMENDO FAIXA, NÃO DANDO SETA, e fechando a passagem das motos pois esquecem que antes de mudar de faixa ou for virar pra algum lado sempre se olha no retrovisor....
Conduzir moto é perigoso "SIM", e tem que ter atenção triplicada para andar no trânsito e mesmo assim corre o risco de vim um zé ruela e fazer oque o cara do carro fez.
 
Alan Ramos em 26/11/2013 17:25:58
Alguém reparou que na hora da colisão da pra ver passar um veiculo preto na pista de traz, isso quer dizer que também vinha em velocidade alta e teria pego de cheio o carro que atravessou a pista sem prudência.sou motociclista e agente de transito e ando de moto em São Paulo, nada facil eim, já morei em Campo Grande,as suas são largar e andando a gente acha que sempre esta na preferencial, em 1987 quando morei lá, já havia muitos acidentes e até perdi amigos assim.
 
Silvio Alonso Gonçalves. em 26/11/2013 16:12:32
O problema senhor Elias Bosco é que meu irmão não "estava vindo voando"...como disse em outros comentários se ele estivesse em alta velocidade teria morrido. O senhor condutor do carro estava mais rápido que meu irmão. E o senhor condutor do carro só ficou em choque enquanto meu irmão está perdendo trabalho, está todo quebrado no hospital e tudo mais que vítimas de acidentes de trânsito sofrem. E o pior é que por o motociclista ainda é tido como o errado na história. Os motociclistas são tão causadores de acidentes quanto os condutores de veículos.
 
Natalia Yahn em 26/11/2013 16:06:51
E segue o o costume idiota de colocar a culpa na vitima, o cara não parou onde deveria, está errado, ele nem se quer verificou se havia ciclistas na ciclovia, realmente não há desculpas.
Senhor Antonio Joao se você olhar o vídeo frame à frame vai perceber que o carro bate de frente com o motociclista, não é o moto que bate na lateral do palio, está questão de é culpa do motoqueiro pois o motorista não soube calcular o tempo achei muito estúpida, o motorista só deve atravessar a via quando tiver 100% de certeza independente da velocidade de quem estivesse atravessando, reveja o vídeo minuciosamente e perceba que não houve as tais "lambidas" citadas , o motociclista ali nem se quer deve ter visto o carro, se viu não havia tempo para fazer mais nada para com essa perseguição irracional.
 
bruno miranda em 26/11/2013 15:40:48
Senhor José Lima meu irmão não é louco e não são todos os motociclistas que dirigem de forma imprudente. Veja o vídeo e tire suas conclusões. O motorista estava errado.
 
Natalia Yahn em 26/11/2013 15:38:17
Rodrigo Giraldelli peri não morreu e não deveria ter sofrido o acidente se o motorista do carro que estava errado invadindo a preferencial tivesse parado. Ele é quem estava errado no acidente. Meu irmão não estava em alta velocidade e estava na preferencial e o senhor também é inteligente para ver isso no vídeo.
 
Natalia Yahn em 26/11/2013 15:17:26
E se fosse um onibus que tivesse descendo a av. Afonso pena, o palio ia parar, na verdade é falta de atenção do motorista do palio.
 
cristiano jara em 26/11/2013 14:59:12
É Antonio João é o fim dos tempos o errado é o certo agora...Meu bem o cara do palio estava ERRADO invadiu a PREFERENCIAL e ponto. Meu irmão não estava em alta velocidade e se estivesse teria morrido. E aí sim ele estaria certo para você...
 
Natalia Yahn em 26/11/2013 14:46:33
O condutor da moto teve muita sorte, poderia ter perdido a vida. A imprudência do condutor do carro poderia ter causado uma fatalidade.
 
Márcio R Patelli em 26/11/2013 14:29:35
A velocidade importa, mas quem cruza uma preferencial precisar se certificar que pode atravessar, a imprudência ali foi do condutor do carro. Não sei se ele parou para prestar auxilio, mas deveria, se não o fez vai ter de pagar por isso.
 
Márcio R Patelli em 26/11/2013 14:27:28
Não importa quem estava certo ou errado, o fato é que o motorista deveria ter a decência de ver se a pessoa atropelada estava bem, se precisava de ajuda ou se estava morta e não ir embora sem ao menos olhar pro outro.
O que está faltado mesmo é educação no transito e na vida das pessoas!
 
Luciana Silva em 26/11/2013 14:23:01
Não interessa se ele estava rápido ou devagar, o que interessa é que a preferencial é do motociclista. Nem todo motociclista é errado, louco e inconsequente. Esse, por exemplo, estava correto.
 
Marcos Vinicius em 26/11/2013 14:22:13
Na boa... esse é o comportamento de quem tem carro. Taca o f... Como que o cara me cruza a afonso pena sem olhar? Falam de motociclista... mas quem é o motorista que pelo menos faz 0,000001% do que eles mesmos pregam?
 
Frank William em 26/11/2013 14:00:52
ASSUSTADOR...NOSSO TRÂNSITO VAI DE MAL A PIOR.
NÃO SEI O QUE ACONTECE COM OS CONDUTORES DESTA CIDADE, PARECE QUE BRINCAM AO VOLANTE...
DIAS ATRÁS UM MENININHO DE APENAS 3 ANOS FOI ATROPELADO E MORTO NA CALÇADA POR UMA MOTO, OUTRO O CARRO SUBIU NO PONTO DE ÔNIBUS, NA AVENIDA RACHID NEDER É COMUM PASSAR POR LÁ E VER 2,3,4 CARROS SOCADOS UM ATRÁS DO OUTRO!
EM BREVE TEREMOS QUE USAR CAPACETES, INSTALAR SANTO ANTÔNIO EM NOSSOS CARROS E ABOLIR O USO DE MOTOCICLETAS!
 
tiemi yatsunami em 26/11/2013 13:51:31
Essa situação já ocorreu comigo em Dourados, no meu caso a coluna do carro que eu dirigia atrapalhou a visão da moto que vinha imediatamente a minha direita. repare no video que pelo carro não ter parado ele acaba pegando uma trajetoria de colisão inevitável. Enfim eu aprendi da pior forma, que devemos ter mais respeito e atenção principalmente em preferenciais e veiculos que vierem a sua direita, a visão é sempre menos favorecida.
OBS: A placa de PARE EXISTE para vc parar, olhar e em condição segura arrancar e seguir
 
marcos paulo hillesheim hillesheim em 26/11/2013 13:46:48
para cleidiane mendes, com certeza a moto bateu no carro, pois a preferencial era da moto, mas quem invade a preferencial é o carro que nem menciona parar, ao contrário, parece acelerar
 
john reges em 26/11/2013 13:46:43
Hoje, as redes sociais, mensagens, e telefone celular, não deixa os motoristas prestarem atenção no transito, muitas vezes o semafaro abre e o motorista continua parado mexendo no celular, outra vezes fazem conversão fechando o motociclista, em caso de acidente sempre a culpa e do motociclista,que muitas vezes esta correto, na sua mão, exemplo desse acidente, ele ate poderia estar acima da velocidade, mas nada justifica o motorista cruzar a afonso pena dessa maneira. o que falta a população em geral e o Respeito, Educação e Cordialidade com o proximo.
 
rondinelio Correa em 26/11/2013 13:40:06
mais ali e um pare ....motorista do carro estava errado, ele nem se quer parou no pare passou direto.
 
jackson lopes em 26/11/2013 13:37:16
Tudo errado, motoqueiro vindo voado, o carro cruzando preferencial, TUDO ERRADO ... boi só respeita brete, tem q meter um semáforo ali e encher a cidade de guarda de trânsito multando, só assim resolve a ignorância dos ignorantes.
 
Elias Bosco em 26/11/2013 13:34:06
Senhor Antonio João, o condutor do palio não fugiu, mas também não fez mais nada. Ele não perguntou nem se o meu irmão Thiago Rafael Yahn estava vivo ou não. E com certeza ele não estava em alta velocidade, estava trafegando no limite inferior ao permitido na via. Juscelino Burton realmente não morreu por pouco. Afonso Netho, de acordo com a Ciptran e o Corpo de Bombeiros meu irmão não estava em alta velocidade. O laudo prova isto. E tem mais a Afonso Pena é preferencial, quem estava errado em não parar é o condutor do veículo.
 
Natalia Yahn em 26/11/2013 13:31:49
Como não há semáforo o carro estava quase 80% do seu trajeto concluído. O ciclista é frágil sim, mas foi muito irresponsável em querer atravessar da forma que estava no vídeo. A visão do motorista foi correta ao atravessar a primeira pista e a segunda. A culpa cairá sobre o motorista,o que é injusto. O ciclista foi um tremendo irresponsável ao atingir o carro. Ciclistas merecem respeito, mas alguns não deveriam sequer pegar uma bicicleta. Sabedoria ao juiz do caso.
 
Danielle Cantarin em 26/11/2013 13:13:54
incrível é ler depoimentos de pessoas querendo dizer que o motociclista esta errado por estar acima da velocidade e querer proteger alguém que invadiu a preferencial, todos vocês devem fazer a mesma coisas que esse motorista bando de irresponsável. concordo que na maioria das vezes os motociclista estão errados mas dessa vez não da pra discutir com a imagem.
 
wender alves da silva em 26/11/2013 13:09:36
Diego Hypólito, é você?
 
zeca alves em 26/11/2013 13:06:49
Esse motoqueiros são todos loucos. Se estivesse mais devagar, o estrago seria menor. Eles tem que tem a consciência que o para-choque é a cara. Tem que andar mais devagar.
 
JOSE LIMA em 26/11/2013 12:59:30
Caro sr Felipe Vitorio! Vejo que o sr é muito inteligente a ponto de perceber que não justifiquei um erro com outro! Apenas acho que o camarada da moto deveria ser cauteloso pois deveria saber que na moto o pará-choque é a perna! Quanto ao fato do motorista do carro não há dúvidas que atravessou sem parar! Na minha humilde opinião se a moto estivesse um pouco mais devagar poderia ter sido evitado o pior! Pelo menos o colega não morreu!
 
Rodrigo Giraldelli peri em 26/11/2013 12:48:35
Como tem hipócritas aqui. Sempre generalizando motociclistas.

Não importa a velocidade da moto, havia um pare para o carro e pronto.!
 
David Rex em 26/11/2013 12:37:01
Foi criminosa a invasão do motorista do palio, ele nem reduziu para ver se vinha alguem, se fosse um ônibus vindo essa pessoa estaria no necrotério estas horas, o motociclista pareceu em velocidade de acordo com a via sim senhor, agora o que não pode é as motocicletas serem obrigadas a transitar a 20km/h porque os motoristas de carro simplesmente não param quando é moto que vem vindo, não havia como o motociclista ter desviado ou freado a tempo, o campo de visão dele não permitia que ele visse o carro e ninguem espera que alguem vá "roletar" um cruzamento com a palavra PARE gigantesca escrita no chão e nas placas, isso foi tentativa de homicidio, peguem o celular do motorista e vejam se ele não estava falando no momento, porque na maioria das vezes é ele o culpado, celular na direção,NÃO!
 
maximiliano nahas em 26/11/2013 12:24:54
Incrivel Imagem. Este motoqueiro nasceu de novo...graças a Deus esta bem..
 
ELIANE LIMA em 26/11/2013 12:24:30
Pelo visto, mais uma vitima para nós contribuintes arcar, se notar bem nas imagens verifica que o Pálio avança o sinal e seria muita maldade do motorista que passando no sinal vermelho não percebe que vem na sua perpendicular uma moto, não importando se esta em alta velocidade ou não, ela estando a 60km/h iria haver o choque do mesmo jeito. O que funcionaria neste caso e em muitos é a ação da tecnologia pois duvido se tivesse ali neste cruzamento um radar ou uma câmera o acidente haveria de ter ocorrido. Contar apenas com o bom senso do motorista já está provado que é pura perda de tempo.
 
Affonso Assmann em 26/11/2013 12:10:50
Muita gente dizendo isso e aquilo, a real é o seguinte: o motorista do carro esta totalmente errado (ver sinalização), isso não foi um acidente, foi um atropelamento, visto que a outra parte é um motociclista e que o mesmo esta na preferência. Resultado: pelo que li, o motociclista passa bem e não corre risco de morte, está com fraturas e vai se recuperar. O motorista vai responder a um processo e vai ter que indenizar o atropelado. Não adianta ficar no blá blá blá, é causa mais do que ganha.
 
Dina Divina em 26/11/2013 12:04:29
Aguinaldo, então vc é o motorista perfeito que todos de campo grande devem seguir o seu exemplo, mas usando um pouco o cérebro, a única coisa que consegui enchergar no vídeo foi que o palio não roletou a via, e sim deu uma "lambida pra esquerda, outra pra direita" e resolveu avançar, e como a moto vinha em alta velocidade, não deu tempo de ele passar, coisa que inclusive é o que mais acontece no trânsito nesses cruzamentos, em uma situação exatamente igual a do vídeo, os "motoqueiros" fazem questão de acelerar pra fazer o carro(no caso palio) freiar, a unica coisa que aconteceu foi que o palio nao freiou por ter achado que daria tempo, esse tipo de coisa acontece diariamente, motoqueiro achando que é Deus no trânsito.
 
Antonio Joao em 26/11/2013 12:03:13
errado ou nao que sempre sai perdendo e motociclista que alem de vir acima da velocidade foi que mais sofreu, e nao morreu por pouco .
 
JUSCELINO BURTON em 26/11/2013 11:55:24
Mas e aí, o Palio parou ou fugiu? provavelmente o palio não viu a moto que com certeza vinha em alta velocidade.
 
Antonio Joao em 26/11/2013 11:54:10
Quem tiver boa observância vai ver que o veículo avançou sem nem sequer diminuiu a velocidade,embora não tenha visto se tem sinalização de parada obrigatória,é de obrigação do condutor de quaisquer veículo numa via secundária que este observe as condições de trafegabilidade e segurança,e vendo o vídeo notei que o motorista do carro não teve a atenção ao atravessar uma via que todos sabemos é de intenso transito e que não existe nenhuma placa para quem está na afonso pena que peça a parada neste cruzamento.Ninguém quer causar propositalmente um acidente,mas desta vez foi negligência.E não venham dizer que algum motorista anda a 60 km como é a lei.
 
Aguinaldo S Lima em 26/11/2013 11:38:39
Se a moto estava ou não acima da velocidade quem irá ver é a pericia, se o carro parou ou não já vimos, mas quem ira resolver também será a pericia. Mais uma coisa é certa se os cidadãos de Campo Grande não mudarem seus conceitos sobre transito, se não mudarem o seus pensamentos e tomarem consciência de um transito seguro com MUITO mais respeito entre todos cada dia irá morrer mais pessoas no transito da nossa capital.
 
mauricio gauna em 26/11/2013 11:37:21
O motociclista poderia vir em uma menor velocidade... Pois quem bateu foi ele no carro e não o carro nele!!!!
 
cleidiane mendes em 26/11/2013 11:28:40
Sabemos que é um ato de solidariedade ao motociclista porém as pessoas não deveriam tem removido ele do lugar, ele correu riscos de ter fraturado a coluna e ficar para ou até mesmo tetraplégico.
 
Gleiciane Terra em 26/11/2013 11:23:40
Rodrigo Giraldelli Peri querendo justificar um erro com outro?
é Uma Vida meu Amigo, pare com esse pensamento mediocre e egoísta.
 
Felipe Vitorio em 26/11/2013 11:10:44
Discordo de você Rodrigo, a pancada foi tão forte que o carro saiu completamente de seu curso. E comparando peso do carro e peso da moto, esta última precisaria estar num velocidade muito alta para desviar o carro da forma que desviou.
Bom, de qualquer forma, não sou técnico para afirmar que ele estava ou não acima da velocidade permitida.
Mas na minha opinião, ele estava acima da velocidade, do contrário, ele conseguiria desviar. Eu acho. hehe
 
Afonso Netho em 26/11/2013 11:07:55
Sabe o que funciona aqui em CG? Radar, ja que semáforo e nada aqui é a mesma coisa...
 
Clara Machado em 26/11/2013 11:07:07
Deu para ver também que o motorista do carro não parou no pare como da para ver escrito bem grande no asfalto né.
 
Diogo Preza em 26/11/2013 11:02:26
Deu pra ver que o motociclista estava na velocidade compatível com a via...