A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/02/2015 13:14

Vigilante de 30 anos ferido em colisão de moto e ônibus morre no hospital

Renan Nucci
Acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)Acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)

Acidente entre moto e ônibus na manhã desta segunda-feira (16), em Campo Grande, resultou na morte do vigilante Valdinei de Oliveira, 30 anos. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 8h, enquanto recebia atendimento médico na Santa Casa.

Veja Mais
Moto não para na preferencial, bate em ônibus e homem fica ferido
Homem corta o pescoço ao passar de moto por linha esticada na rua

A colisão ocorreu na Vila Nova Bandeirantes. Valdinei seguia em uma Yamaha YBR 125 pela Rua Ciríaco Maymone, quando ao cruzar a Alexandre Fleming, preferencial, foi colhido pelo ônibus. Com o impacto, a moto foi arrastada por alguns metros, causando sérias lesões no condutor.

Os bombeiros o encontraram inconsciente e, durante atendimento, ele teve paradas cardíaca, sendo levado às pressas para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, onde faleceu logo em seguida.

A esposa esteve no local e disse que o marido estava de folga no momento do acidente. Além da mulher, ele também deixa um filho de três anos. O motorista do ônibus, de 33 anos, alegou que o motociclista entrou na via preferencial rapidamente, sem tempo para uma manobra evasiva.

Homem corta o pescoço ao passar de moto por linha esticada na rua
O açougueiro Israel Pires de Jesus, 23 anos, pilotava uma motocicleta neste domingo (15) na rua Elíria Bela Ramos, no Bairro Portal do Caiobá, em Cam...
Ladrão salta na garupa de moto da vítima e rouba veículo no Santo Antônio
Bandidos armados roubaram a moto Yamaha YBR 125 de um homem de 28 anos na noite de ontem (14), na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santo Antônio, e...



Infelizmente mais uma estrelinha no trânsito de Campo Grande. Que Deus possa confortar a família e os amigos.

http://estrelanoasfalto.com.br/place/valdinei-de-oliveira-16022015/
 
Val em 16/02/2015 22:16:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions