ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vigilante de 30 anos ferido em colisão de moto e ônibus morre no hospital

Renan Nucci | 16/02/2015 13:14
Acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)
Acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)

Acidente entre moto e ônibus na manhã desta segunda-feira (16), em Campo Grande, resultou na morte do vigilante Valdinei de Oliveira, 30 anos. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 8h, enquanto recebia atendimento médico na Santa Casa.

A colisão ocorreu na Vila Nova Bandeirantes. Valdinei seguia em uma Yamaha YBR 125 pela Rua Ciríaco Maymone, quando ao cruzar a Alexandre Fleming, preferencial, foi colhido pelo ônibus. Com o impacto, a moto foi arrastada por alguns metros, causando sérias lesões no condutor.

Os bombeiros o encontraram inconsciente e, durante atendimento, ele teve paradas cardíaca, sendo levado às pressas para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, onde faleceu logo em seguida.

A esposa esteve no local e disse que o marido estava de folga no momento do acidente. Além da mulher, ele também deixa um filho de três anos. O motorista do ônibus, de 33 anos, alegou que o motociclista entrou na via preferencial rapidamente, sem tempo para uma manobra evasiva.

Nos siga no Google Notícias