A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

17/01/2011 17:59

Vítima de acidente na BR-267 está com suspeita de traumatismo

Jorge Almoas

O acidente entre dois carros na BR-267 no quilômetro 103, próximo ao distrito de Nova Casa Verde deixou Jeovah Simões, de 67 anos em estado grave. O idoso foi encaminhado para atendimento médico em Bataguassu.

De acordo com o Nova Notícias, Jeovah é morador da zona rural de Nova Andradina e estava no Uno, de placas BVX-9747 no sentido Bataguassu, quando bateu de frente com outro veículo.

O carro que vinha em sentido contrário – um Palio Wekeend conduzido por Roni Trindade – teve danos médios. Roni ficou ferido no supercílio.

O Corpo de Bombeiros deslocou Jeovah para a Santa Casa de Bataguassu, por conta dos ferimentos e do possível traumatismo craniano. A PRF também foi deslocada para atender o acidente.

Acidente na BR-267 deixa uma pessoa em estado grave
Bombeiros e PRF ainda não retornaram do localAcidente ocorrido por volta das 16h de hoje na BR-267, no distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, mu...
Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions