ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vítima de colisão de carro em poste teve traumatismo craniano

Nadyenka Castro | 14/03/2011 09:05

Ele era passageiro do Fiat Uno

Pela calçada, estilhaços, sangue e lata de cerveja. (Foto: João Garrigó)
Pela calçada, estilhaços, sangue e lata de cerveja. (Foto: João Garrigó)

Passageiro do Fiat Uno que bateu em um poste na madrugada desta segunda-feira, na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, Lucas Braga Sodré, 18 anos, teve traumatismo craniano grave, trauma de tórax e de abdômen.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado inconsciente e levado para Santa Casa, para onde também foram transportados Fábio Fróes Júnior, 17 anos, e Roberto Elias da Silva Júnior, 19 anos.

Roberto Elias era quem conduzia o veículo e perdeu a direção ao fazer uma curva nas proximidades com a rua Pedro Celestino.

O resultado foi a colisão em um poste de energia elétrica, onde ficaram marcas do impacto, danos ao automóvel e ferimentos nos três rapazes.

O estado mais grave é o de Lucas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além dos traumas pelo corpo, ele também apresentava sangramento no nariz e fratura exposta no braço direito.

Roberto foi socorrido com dores no ombro direito e Fábio apresentava hematoma na cabeça, próximo aos olhos, e várias escoriações pelo corpo.

Estilhaços do veículo ficaram na calçada, assim como uma lata de cerveja ainda com o líquido dentro. O carro ficou bastante danificado.

Nos siga no Google Notícias