A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/03/2011 09:05

Vítima de colisão de carro em poste teve traumatismo craniano

Nadyenka Castro

Ele era passageiro do Fiat Uno

Pela calçada, estilhaços, sangue e lata de cerveja. (Foto: João Garrigó)Pela calçada, estilhaços, sangue e lata de cerveja. (Foto: João Garrigó)

Passageiro do Fiat Uno que bateu em um poste na madrugada desta segunda-feira, na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, Lucas Braga Sodré, 18 anos, teve traumatismo craniano grave, trauma de tórax e de abdômen.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado inconsciente e levado para Santa Casa, para onde também foram transportados Fábio Fróes Júnior, 17 anos, e Roberto Elias da Silva Júnior, 19 anos.

Roberto Elias era quem conduzia o veículo e perdeu a direção ao fazer uma curva nas proximidades com a rua Pedro Celestino.

O resultado foi a colisão em um poste de energia elétrica, onde ficaram marcas do impacto, danos ao automóvel e ferimentos nos três rapazes.

O estado mais grave é o de Lucas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além dos traumas pelo corpo, ele também apresentava sangramento no nariz e fratura exposta no braço direito.

Roberto foi socorrido com dores no ombro direito e Fábio apresentava hematoma na cabeça, próximo aos olhos, e várias escoriações pelo corpo.

Estilhaços do veículo ficaram na calçada, assim como uma lata de cerveja ainda com o líquido dentro. O carro ficou bastante danificado.




Amiigo vai em paz, que Deus o acompanhe e acalme sua Familia! E o coração de todos os amigos!
Saudades Eternas!
te amamooos!
Vai em Paz!!!
 
Rubia Cristina em 22/03/2011 05:25:49
Puxaaa, com meu amigo foi fazer isso, estou orando por voce meu camarada. Voce vai sair dessa. Era pra eu esta junto. :/
 
Guilherme Henrique em 15/03/2011 11:04:58
Lucas estamos rezando para tu sair dessa,pesso a tds q possam pedir a deus q ele melhore pois precisamos desse anjo aki conosco .....
por favor ficarei muito grata a tds q ao menos q poderem fazer uma oração ....
Lucas nos te amamamos muitooooo...
 
jacqueline mendes florêncio em 15/03/2011 01:01:18
E, esses postes que não saem do meio do caminho né?!?!?.. Agora falando sério... "uma curva,... alta velocidade,... "eu sou o melhor, o rei do asfalto,... o rei da rua"... dá nisso!... falta de atenção, falta de civilização,... falta de educação consigo mesmo!!! "Quer correr, vai lá para o hipódromo,... ops,... digo autódromo!!!"
 
Marcelo Max em 14/03/2011 03:01:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions