A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/11/2013 15:24

Vítima some de acidente e polícia suspeita de três a bordo de uma moto

Lidiane Kober e Zana Zaidana

Uma vítima de acidente, na tarde deste sábado (23), entre duas motocicletas Bis, na Avenida Marechal Deodoro, esquina com a Rua Pará, sumiu do local e a Polícia de Trânsito e os bombeiros suspeitam de que três pessoas estavam a bordo de uma das motos.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

Rogério Lopes, 30 anos, e Luana da Silva Maidana, 17, seguiam a avenida no sentido bairro/Centro e Jaini dos Santos Pereira, 19, dirigia na Rua Pará. De acordo com testemunhas, ela não teria visto a outra motocicleta e invadiu a preferencial, colidindo com o veículo.

Outra testemunha garantiu aos bombeiros que três pessoas estavam a bordo da moto, supostamente conduzida por Rogério. A terceira vítima, no entanto, sumiu do local e Rogério, que não tem habilitação, assegurou pilotar o veículo.

Ele, juntamente com Luana, foi conduzido ao posto de saúde do Bairro Universitário, com escoriações leves pelo corpo. Jaini foi levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Guanandi. Ela também sofreu ferimentos leves pelo corpo.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions