A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/11/2012 23:36

Vítima tem parte da perna amputada em acidente na Vila Santo Eugênio

Nyelder Rodrigues

Um acidente entre um carro e uma moto na noite desta sexta-feira, em Campo Grande, deixou uma pessoa com parte da perna amputada.

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

A vítima, que não foi identificada, sofreu a amputação na perna esquerda. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Vitor Meireles e Paraisópolis, na Vila Santo Eugênio.

Além disso, a vítima também teve fratura exposta na mesma perna. O Corpo de Bombeiros e o Samu realizaram o atendimento, levando a vítima para a Santa Casa.

O condutor do carro, que não teve o nome revelado, deixou documentos junto aos Bombeiros e saiu do local, pois corria risco de sofrer represálias.

Uma equipe do Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) é aguardada no local para que seja feita o registro policial do acidente, devido a gravidade do caso.

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions