A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/12/2012 09:36

Vítimas de acidente, motociclistas morrem no hospital em Campo Grande

Francisco Júnior

O trânsito de Campo Grande fez mais duas vítimas na semana passada. Dois motociclistas vítimas de acidentes morreram na Santa Casa onde estavam internados.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

No dia 7, por volta das 7h20, Diego de Souza Ornelas, de 24 anos, conduzia uma motocicleta pela rua Belizário Lima quando acabou colidindo em outra moto no cruzamento com a rua 13 de Maio.

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital. Os ferimentos sofridos por Diego foram gravíssimos e ele acabou não resistindo morrendo no sábado, dia 15.

Outro a morrer após um acidente foi Carlos dos Santos Vila Maior, de 29 anos. Ele perdeu o controle da moto que pilotava ao ser fechado por uma caminhonete S-10 no acesso da avenida Duque de Caxias para a rua Amaro Castro Lima, no bairro Nova Campo Grande. O veículo bateu no meio-feio e a vítima foi lançada para o chão.

O acidente aconteceu na madrugada do dia 9. Carlos também foi socorrido para a Santa Casa. Ele ficou internado até o dia 14, quando morreu.

O motorista da caminhonete foi indiciado por homicídio culposo e omissão de socorro, já que fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima.




Fiquei sabendo do falecimento do Diego hoje =/ .... o pessoal do meu antigo serviço que me avisou, pude conhecer ele, apesar de nao ter muito contato, era um rapaz muito simpatico e sempre estava com um sorriso no rosto, infelizmente aconteceu essa trajedia, o que eu posso falar, é força muita força, pra familia, que eu imagino a dor que estão passando inda mais epoca de Natal, que Deus esteja com vcs e que ele possa amenizar a dor de cada um de vcs...meus sentimentos!
 
Nayara Acosta em 17/12/2012 10:38:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions