A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/05/2016 08:24

Vítimas de acidente na BR-060 estão em centro cirúrgico na Santa Casa

Mariana Castelar
Corsa ficou completamente destruídos e deixou duas vítimas em estado grave (Foto: Alcides Neto)Corsa ficou completamente destruídos e deixou duas vítimas em estado grave (Foto: Alcides Neto)

As vítimas Stella de Menezes Souza, de 22 anos, e Geovani Piccoli, de 28 anos estão no centro cirúrgico da Santa Casa, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital. Os dois foram levados para lá na noite de ontem, após acidente envolvendo o veículo em que estavam e uma caminhonete, na BR-060, em Campo Grande.

Veja Mais
Quatro pessoas ficam feridas após colisão de camionete com carro na BR-060
Quatro pessoas morrem após colisão entre carro e carreta na MS-497

Os dois estavam no Corsa, de placa HTA-6579, que vinha sentido Campo Grande/ Sidrolândia. A terceira pessoa que estava no veículo, Ariadne Fabricia Moreira Verlingue, de 28 anos, também foi encaminhada para a Santa Casa, mas estava consciente.

A caminhonete Hilux, conduzida por Elvio Drews, de 49 anos, derrapou e invadiu a pista contrária, batendo de frente com o Corsa. 

O autor do acidente foi submetido a atendimento médico no local pelo Corpo de Bombeiros e se negou a ser conduzido a um hospital. Loogo após ser constatado embriaguez no exame do bafômetro, com índice de 0.38mg/l, foi dado voz de prisão e encaminhado para a Depac Piratininga.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions