A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/04/2011 15:13

Vítimas de colisão entre Montana e Palio passam por cirurgia

Nadyenka Castro

Um dos feridos já recebeu alta

Bombeiros trabalham no socorro a Rodrigo, motorista do Montana. (Foto: João Garrigó)Bombeiros trabalham no socorro a Rodrigo, motorista do Montana. (Foto: João Garrigó)

Duas das três pessoas feridas no acidente ocorrido na tarde dessa segunda-feira, na BR-163, perto do distrito de Anhanduí, são submetidas à cirurgia na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Rodrigo Curado Ribeiro, 33 anos, e Silvia Alves Ferreira, 51 anos, tiveram fraturas pelo corpo.

Rodrigo, que era motorista da Montana, fraturou as duas pernas e o braço, na altura do cotovelo. Silvia, passageira do Fiat Palio, fraturou um dos braços e machucou uma das orelhas. O outro ocupante do carro de passeio, Wanderson Silva de Oliveira, 21 anos, já recebeu alta do hospital.

O Fiat Palio era dirigido por Claudemir Mercadante, que morreu no local do acidente. O carro que ele conduzia foi colhido de frente pela Montana, durante uma ultrapassagem.

Rodrigo, o motorista da pick-up, ficou coberto com tinta derramada das latas que transportava na carroceria. Os dois veículos ficaram destruídos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions