A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

TV NEWS
07/11/2016 16:53
Tema do Enem, intolerância religiosa tem 5 casos na Capital

Líderes religiosos dizem que a escolha do tema para a redação ajuda a fomentar uma cultura de tolerância entre os mais jovens.







Comentários

Toda religião leva ao engano,veja bem todos os dias abre um monte de templos e o que nós vemos a situação fica pior, estes lugares que se dizem igrejas ou religiões só servem para manipular as pessoas para ficarem ali dentro enganando as pessoas e tomando o seu dinheiro se realmente as tal de religião fossem mesmo de Deus não estava este briqueiro todo ai, uns falam que só a deles salvam os outros se acham Deuses no púlpito mandando na vida das pessoas,POR QUE SE PERDEU O FOCO DA PREGAÇÃO, DO VERDADEIRO EVANGELHO?
ESTÃO VICIANDO O POVO A SÓ OUVIR SOBRE PROSPERIDADE, QUANDO JESUS DISSE:‘Se queres ser perfeito, vai, vende o que tens, dá o dinheiro aos pobres e terás um tesouro no Céu; Depois, vem e segue-me".
COMO OS POLÍTICOS, ESTÃO TAMBÉM OS PASTORES FAZENDO FARRA COM O DINHEIRO....
 
wesley em 08/11/2016 08:55:38
Respeito acima de tudo!

Como Lucimare disse, está faltando justiça.
Não concordo com agressão e coisa do tipo, mas precisamos ver o outro lado da moeda.
Como assim?
Gente, esse povo dos cultos afro etc... , não respeitam o direito de descanso dos que moram perto de seus centros.
A Lei do silêncio, vale para todos.
Está faltando amor, respeito e fé. Concordo com ela, e uma forma de respeito é moderar o barulho e não passar sob hipótese alguma das 22h.
Moro na região norte da cidade e nõ centro próximo a minha casa, não há dia, hora e decibéis respeitados. É o barulho dos tambores somado com os gritos.
Creio isso, ser injustiça com o trabalhador, que é obrigado a cumprir horário no trabalho, sem contar que o barulho faz mal até para a recuperação de doentes que tem seu sono prejudicado.
 
Cris em 07/11/2016 19:19:45

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions