A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/03/2011 14:49

Abastecimento de água é restabelecido em 24 bairros com problemas no sábado

Aline Queiroz

Líquido saiu barrento da torneira em algumas regiões

O fornecimento de água foi restabelecimento em 24 bairros que tiveram problemas ontem.

Segundo assessoria de imprensa da Águas Guariroba, empresa concessionária do serviço, a situação foi normalizada ontem mesmo.

A chuva forte de sexta-feira levou muitos sedimentos para a represa do córrego Lageado comprometendo o fornecimento de água dos 24 bairros de Campo Grande abastecidos pelo manancial.

No bairro Taveirópolis, a água saiu barrenta das torneiras.

Os bairros que foram prejudicados são: Jardim Mansur, Marcos Roberto, Vila Carvalho, Rita Vieira, Campina Verde, Carlota, Universitário, Pioneiros, Taveirópolis, Jardim Bela Vista, Miguel Couto, São Bento, Vendas, Giocondo Orsi, Jardim Paulista, Jardim TV Morena, Vila Nhanhá, Ipiranga, Jockey Club, Itanhangá Park, Copa Morena, Piratininga, Sargento Amaral e São Vicente.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Eu moro no Santo Amaro, e há 03 dias estou sem abastecimento de agua na minha casa, pois a agua que chega no cavalete não tem pressão suficente para entrar na caixa d´água.
Venho através desse reclamar o mau atendimento da Empresa AGUAS GUARIROBA, pois ontem 19/03/2011 liguei no 115 fiz a reclamação dizendo sobre a falta de agua, fui informado que devido ao ocorrido explicado nesta notícia, também abrangia o bairro em que resido. Hoje neste exato momento, liguei para AGUAS novamente e reclamei, pois ainda não tenho água em minha casa, o que fiquei surpreso devido à notícia, dizendo que já estava restabelecido o serviço, e ainda a atendente Camila me questionou porque eu não tinha ligado antes, ocorre que liguei e devido à estratégia da Empresa AGUAS em não registrar tais acontecimentos, não me deram protocolo.
Enfim, gostaria de expor aqui a insatisfação com esta Empresa, que por ser monopólio toma conta como quer da situação, deixando-nos sem solução.

 
Jose Sedeval Jr. em 20/03/2011 07:55:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions