ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Funsat oferece vagas de trabalho em telemarketing e construção civil

Aline dos Santos | 27/07/2011 10:45

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece vagas para operador de telemarketing, operador de caixa, empacotador, repositor, servente, encanador, eletricista.

A fundação fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena, Campo Grande. O cadastro para as vagas pode ser feito no site ou na sede da Funsat.

Com cem vagas, a função de operador de telemarketing receptivo exige ensino médio completo, boa fluência verbal, noções de informática e disponibilidade de horário para trabalhar nos períodos matutino, vespertino e noturno.

A empresa fornece plano de saúde, vale refeição, vale transporte e auxílio creche. Para operador de suporte técnico, são oferecidas 30 vagas. O interessado deve ter conhecimento em informática e ensino médio completo.

Também são oferecidas 80 vagas para operador de caixa, 29 vagas para empregado doméstico nos serviços gerais, 20 vagas para repositor em supermercados, 20 vagas para empacotador, 5 vagas para agente de segurança, 10 vagas para servente/Construção Civil, 10 vagas para encanador, 10 vagas para eletricista, 10 vagas para motorista entregador, 10 vagas para ajudante de obras, e 5 vagas para serralheiro.

Nos siga no Google Notícias