A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

16/08/2011 17:50

Polícia prende acusado de tentativa de estupro em Dourados

Paula Maciulevicius

Acusado pode estar envolvido em outros crimes de violência contra mulheres na cidade

Jovem se apresentou à Polícia acompanhado de advogado. (Foto: Dourados Agora)Jovem se apresentou à Polícia acompanhado de advogado. (Foto: Dourados Agora)

Um jovem de 22 anos acusado de tentativa de estupro em Dourados foi preso nesta manhã, depois de se apresentar à Polícia. Everton Rosa Lopes, de 22 anos, conhecido como Chumbinho, se apresentou na delegacia acompanhado do advogado.

Everton estava com a prisão decretada pela delegacia de Polícia Civil e especializada em atendimento a mulher.

Segundo o site Dourados Agora, o jovem é acusado de tentativa de estupro contra sua vizinha, ocorrida no sábado a noite. De acordcom com informações da vítima à Polícia, Everton foi até a casa da estudante por volta das 20h, pediu água e disse que se ela negasse o mataria.

A estudante conversava pela internet com o namorado e para atender o vizinho pegou o telefone e discou para o rapaz. Percebendo que ela estaria ligando para alguém o acusado passou xingar a vítima.

Os dois entraram em luta corporal e Everton mordeu o braço da jovem. Ela fugiu para a rua e encontrou uma amiga que passava de carro pelo local.

No dia seguinte ao acontecido, a estudante foi até à Delegacia prestar queixa contra Everton. A Polícia então, pediu a prisão do rapaz. Os policiais foram até a casa dele, no Jardim Universitário, mas Everton não foi encontrado.

Segundo a Polícia, o rapaz cumpre pena em regime semiaberto e já tem passagens pela Polícia por estupro, tentativa de estupro, violência doméstica e três assaltos, todos praticados em Dourados.

A Polícia acredita que ele pode estar envolvido em outros crimes de violência contra mulheres na cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions