A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/08/2011 17:50

Polícia prende acusado de tentativa de estupro em Dourados

Paula Maciulevicius

Acusado pode estar envolvido em outros crimes de violência contra mulheres na cidade

Jovem se apresentou à Polícia acompanhado de advogado. (Foto: Dourados Agora)Jovem se apresentou à Polícia acompanhado de advogado. (Foto: Dourados Agora)

Um jovem de 22 anos acusado de tentativa de estupro em Dourados foi preso nesta manhã, depois de se apresentar à Polícia. Everton Rosa Lopes, de 22 anos, conhecido como Chumbinho, se apresentou na delegacia acompanhado do advogado.

Everton estava com a prisão decretada pela delegacia de Polícia Civil e especializada em atendimento a mulher.

Segundo o site Dourados Agora, o jovem é acusado de tentativa de estupro contra sua vizinha, ocorrida no sábado a noite. De acordcom com informações da vítima à Polícia, Everton foi até a casa da estudante por volta das 20h, pediu água e disse que se ela negasse o mataria.

A estudante conversava pela internet com o namorado e para atender o vizinho pegou o telefone e discou para o rapaz. Percebendo que ela estaria ligando para alguém o acusado passou xingar a vítima.

Os dois entraram em luta corporal e Everton mordeu o braço da jovem. Ela fugiu para a rua e encontrou uma amiga que passava de carro pelo local.

No dia seguinte ao acontecido, a estudante foi até à Delegacia prestar queixa contra Everton. A Polícia então, pediu a prisão do rapaz. Os policiais foram até a casa dele, no Jardim Universitário, mas Everton não foi encontrado.

Segundo a Polícia, o rapaz cumpre pena em regime semiaberto e já tem passagens pela Polícia por estupro, tentativa de estupro, violência doméstica e três assaltos, todos praticados em Dourados.

A Polícia acredita que ele pode estar envolvido em outros crimes de violência contra mulheres na cidade.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions