ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Prefeitura disponibiliza últimas barracas para a 35ª Festa Junina em Dourados

Paula Maciulevicius | 10/06/2012 19:26

As inscrições poderão ser feitas por entidades e comerciantes na condição de entidade filantrópica, clube de serviço, entidade de classe e associação

Festa Junina será realizada entre os dias 21 e 24 deste mês, no estacionamento do Estádio Douradão. (Foto: Divulgação)
Festa Junina será realizada entre os dias 21 e 24 deste mês, no estacionamento do Estádio Douradão. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Dourados e o Idems (Instituto de Desenvolvimento Social de Mato Grosso do Sul) recebem até a próxima quinta-feira (14), as inscrições para os últimas barracas de comidas, bebidas típicas e vendas de brinquedos na 35ª Festa Junina.

As vagas ainda não foram preenchidas no espaço da festa, que será realizada entre os dias 21 a 24 deste mês, no estacionamento do Estádio Douradão.

As inscrições poderão ser feitas por entidades e comerciantes. Podem se habilitar à locação das barracas pessoas físicas e jurídicas, na condição de entidade filantrópica, clube de serviço, entidade de classe, associação, comerciante, comerciante ambulante e de entretenimento.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura, no Parque dos Ipês. A inscrição será efetivada por ordem de procura, pagamento da taxa e apresentação dos documentos exigidos até o dia 15 de junho.

Este será o último prazo e após a confirmação das inscrições, os espaços serão distribuídos por sorteio. Também obedecendo ao regulamento, as barracas devem estar organizadas e decoradas antes do início da festa, já que haverá premiação para a melhor barraca.

Atrações - Ainda esta semana devem ser divulgados os músicos que farão os shows locais. A programação prevê a realização de 13 shows locais, sendo três na quinta, sexta-feira e sábado. Na quinta-feira, dia 21, como fechamento do dia, tem o show da dupla Luiz Goiano & Girsel da Viola. No domingo, último dia da festa, acontecem dois shows locais e o encerramento com Almir Sater.

A escolha das atrações locais será feita por uma comissão que definirá, além dos artistas, a ordem de apresentação, levando em conta o que consta do regulamento entregue no ato da inscrição.

Nos siga no Google Notícias