A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 31 de Julho de 2014

01/03/2012 11:42

Tristeza marca enterro de criança atropelada por traficante no Nova Lima

Viviane Oliveira

Enterro foi marcado pela tristeza de familiares, parentes e professores da escola, onde a menina estudava

O enterro foi na manhã de hoje no cemitério Cruzeiro. (Foto: Viviane Oliveira)O enterro foi na manhã de hoje no cemitério Cruzeiro. (Foto: Viviane Oliveira)

Com o boneco de um anjinho nas mãos, o corpo de Rayane de Amorim Piccelli Pereira, de 6 anos, atropelada na terça-feira por um bandido que fugia da Polícia, foi enterrado na manhã de hoje no cemitério do Cruzeiro, em Campo Grande.

Mais do que a revolta que muitos sentiram, o enterro foi marcado pela tristeza de familiares, parentes e professores da escola Municipal Nerone Maiolino, onde a menina, que cursava a 2ª série, estudava desde o pré-escolar.

Muito emocionada, a professora Marli disse que não queria presenciar a cena do enterro. “O ano passado dei aula para irmã dela, já conhecia a família”, relatou a professora com os olhos lacrimejando.

Em silêncio, os pais visivelmente abalados davam o último adeus para a menina. “A gente que tem filho sabe a dor que a mãe está sentindo”, disse a vizinha Fernanda dos Santos, 27 anos.

“Rayane era tão pequenininha. Eu fico revoltada em saber que uma pessoa inocente morreu nestas circunstancias”, lamenta.

A secretária escolar, Ana Laura Gomes do Amaral, 33 anos, conta que no dia do acidente foi até a Santa Casa ver como estava a menina. “Queria saber notícias, quando cheguei e a vi naquela condição, veio logo na cabeça à imagem da minha filha”, disse

O diretor adjunto Claudemir Carvalho foi ao enterro representando a escola. Ele rezou um pai nosso e falou palavras de conforto para os pais, familiares e amigos.

Acidente - Rayane morreu após ser atropelada por uma moto, no fim da tarde de terça-feira (28), no Nova Lima, região Norte de Campo Grande.

A criança foi arremessada e parou 24 metros a frente do local do atropelamento, em estado grave, ela foi transportada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, mas morreu no hospital por volta das 23 horas.

Rayane estava saindo da escola quando foi atingida pela moto Honda Broz, conduzida por Magno Henrique Martins dos Santos, 28 anos. O motociclista estava fugindo da Polícia e, durante a perseguição atropelou a criança. Magno continuou a fuga, mas foi capturado pelos policiais.



gente mais que historia mais triste, esses bandidos estao cada dia mais covardes, e cruéis, por isso sou totalmente a favor da pena de morte no brasil, enquanto nao tiver leis mais duras para esses marginais,pais vao infelizmente chorar a morte de seus filhos, o brasil esta com nota 0 em termos de justiça infelizmente quem paga e o cidadao honesto e trabalhador o brasil e a terra da impunidade.
 
graziella fernandes em 02/03/2012 10:40:55
triste que Deus conforta essa familia, amiguinhos, parentes tadinha a perdeu a vida por causa de um.... sei la o que deve ser chamado
 
GREISSIELE GONZALES VILLALBA em 01/03/2012 12:06:14
ENGRAÇADO QUE, SE FOSSE A PM PERSEGUINDO, A GUARNIÇÃO NO MÍNIMO SERIA "ENQUADRADA" PELO DELGADO COM UMA OMISSAO DE SOCORRO, MAS COMO QUEM PERSEGUIA ERA A PRÓPRIA POLÍCIA CIVIL (JEITINHO BRASILEIRO) CONTINUOU A PERSEGUIÇÃO (TEM QUE VER SE COM SIRENE E GIROFLEX ACIONADOS) O UMA PESSOA PERDEU A VIDA. PQ NAO PRENDERAM O CARA EM UMA SITUAÇÃO EM QUE ELE TIVESSE A PÉ?
 
ADAILTON MACEDO em 01/03/2012 05:59:50
Eu fiquei abalada e muito triste quando soube dessa ruim nóticia esse sujeito devia ser morto tambem e ele tambem podia apodrecer da cadeia morrer
esse homem não devia fazer isso de jeito nenhum mesmo fugindo da policia
não devia atropelar a rayane e depois passar de novo em cima dela
fiquei muito chocada com uma coisa dessa
 
Valéria de oliveira ayala em 01/03/2012 05:58:09
Um cara que para se livrar de ser pego, optou por atropelar a menina para despistar...Meu Deus a onde vamos chegar? Ele tirou a vida dela e só os pais sabem o que estão sentindo nesse momento de dor ...isso não pode ficar assim!!! Tenho certeza que Deus vai confortar o coração deles e que ela com certeza esta num bom lugar! Muito triste
 
Vivianni D'Amico em 01/03/2012 04:00:27
É um absurdo,por isso tem q ter lei colocar uma pessoa dessa na cadeia é muito pouco!!! Tenho filhos e imagino a dor dessa familia. Que Deus os conforte!!!!
 
ANDREA FRANCO em 01/03/2012 01:55:29
Fiquei chocada com esse acidente, tenho uma filha de 6 anos que estuda a segunda série, e por coincidência estou cursando pedagogia e fazendo um curso gratuito de criançasegura que aborda todos esses acidentes e como podemos ajudar a socorrer nossas crianças de 1 a 14anos que é o mais alto nivel de acidentes de trânsito, afogamento, engasgamento. Que Deus console a família dessa criança.
 
Lucimari Amaral em 01/03/2012 01:37:03
Que Deus conforte o coração dos pais dessa criança,porque mesmo sem conhece-los meus olhos enchem de lagrimas ao ler uma noticia tão triste como essa, e me causa uma revolta enórme saber que todo castigo dado a esse mizeravel, ainda será pouco,por ter tirado a vida de um anjo, como eu gostaria de saber como aplicar-lhe um castigo a altura do que fez.que a justiça dos homens e a de Deus se faça.
 
Rosangela da Silva Cardoso em 01/03/2012 01:36:22
Que Deus de o conforto a essa mãe e esse pai e que Deus tb possa tocar no caração deste homem e que ele se arrpenda e pague pelo que fez, ainda mais por ter matado um ajinho...Ela esta em bom lugar!!!
 
Ana Carolina SANCHES em 01/03/2012 01:12:04
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions