ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Veículos

Audi lança versão conversível do A3 no Brasil

Márcio Martins | 12/09/2014 18:09
Audi lança versão conversível do A3 no Brasil

Agora a vez do Brasil, a Audi anunciou nesta quinta-feira (11), o inicio das vendas da versão conversível do A3 em versão única. O carro vem equipado com uma capota de tecido com sistema cinemático feito de aço e magnésio. Ela abre ou fecha ao toque de um botão em 18 segundos, podendo ser acionada a até 50 km/h. A capota é oferecida em três opções de cores: preto, cinza e marrom. Um sistema ativo de proteção protege os ocupantes do carro em caso de capotamento por meio de duas placas acionadas por molas, recolhidas dentro da carroceria.

O carro  e mede 4,42 metros de comprimento e distância entre-eixos de 2,60 metros e leva até quatro passageiros, segundo informações da marca, foi feito reforços na estrutura do carro para aumentar a rigidez torcional.

De série o modelo traz itens como ar-condicionado digital e controle de estabilidade (ESC) com diferencial de deslizamento limitado. Já o sistema opcional MMI Navigation Plus vem com memória interna para músicas e vídeos, leitura de e-mails, tela de 7 pol e um controle rotativo e de pressão que funciona como uma superfície de toque para entrada de caracteres numéricos e alfabéticos.

Audi lança versão conversível do A3 no Brasil

Na parte mecânica, o modelo vem equipado com o propulsor 1.8 turbo FSI com injeção direta de combustível e turbocompressor que entrega 180 cv, e a transmissão é a S tronic de sete velocidades, que leva o conversível da imobilidade aos 100 km/h em 7,8 segundos e alcança a velocidade máxima de 242 km/h. O peso da versão é de 1.430 kg.

O preço inicial do modelo é de R$ 159.800.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias