A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/09/2014 18:09

Audi lança versão conversível do A3 no Brasil

Márcio Martins
Audi lança versão conversível do A3 no Brasil

Agora a vez do Brasil, a Audi anunciou nesta quinta-feira (11), o inicio das vendas da versão conversível do A3 em versão única. O carro vem equipado com uma capota de tecido com sistema cinemático feito de aço e magnésio. Ela abre ou fecha ao toque de um botão em 18 segundos, podendo ser acionada a até 50 km/h. A capota é oferecida em três opções de cores: preto, cinza e marrom. Um sistema ativo de proteção protege os ocupantes do carro em caso de capotamento por meio de duas placas acionadas por molas, recolhidas dentro da carroceria.

Veja Mais
Teste: L200 Triton Sport 2.4 Turbodiesel 2017
Telemetria – das pistas para o seu carro

O carro  e mede 4,42 metros de comprimento e distância entre-eixos de 2,60 metros e leva até quatro passageiros, segundo informações da marca, foi feito reforços na estrutura do carro para aumentar a rigidez torcional.

De série o modelo traz itens como ar-condicionado digital e controle de estabilidade (ESC) com diferencial de deslizamento limitado. Já o sistema opcional MMI Navigation Plus vem com memória interna para músicas e vídeos, leitura de e-mails, tela de 7 pol e um controle rotativo e de pressão que funciona como uma superfície de toque para entrada de caracteres numéricos e alfabéticos.

 

Audi lança versão conversível do A3 no Brasil

Na parte mecânica, o modelo vem equipado com o propulsor 1.8 turbo FSI com injeção direta de combustível e turbocompressor que entrega 180 cv, e a transmissão é a S tronic de sete velocidades, que leva o conversível da imobilidade aos 100 km/h em 7,8 segundos e alcança a velocidade máxima de 242 km/h. O peso da versão é de 1.430 kg.

O preço inicial do modelo é de R$ 159.800.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.