ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Veículos

BMW 225i Active Tourer começa a ser vendido em Campo Grande

Márcio Martins | 23/02/2015 09:08
Fotos divulgação
Fotos divulgação

Depois de apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado, o BMW 225i Active Tourer já começa a ser vendido em todo o Brasil, a principal novidade do carro é a carroceria do tipo monovolume e também por ser o primeiro da marca com tração dianteira.

Fomos convidados pela concessionária Raviera Motors para conhecer o primeiro exemplar que chegou em Campo Grande, e que inclusive já foi vendido. Conseguimos fazer algumas fotos antes da entrega ao cliente. Veja na galeria abaixo. O carro tem o preço de R$ 182.000,00.

BMW 225i Active Tourer começa a ser vendido em Campo Grande

Design conveniente e conectividade

O desenho do novo BMW 225i Active Tourer foi totalmente pensado para tornar o carro mais eficiente. O visual traz traços inconfundíveis dos produtos BMW, como a grade bipartida, as linhas laterais bem demarcadas e a coluna “C” Hofmeister, estrutural, para maior segurança, além de contar agora com contornos tipicamente familiares, como maior acessibilidade e espaço interno, devido à altura, e teto solar panorâmico de série. As rodas são de liga leve, 18”, com design esportivo “Y Spoke”, montadas em pneus com tecnologia run-flat.

As melhores tecnologias de bordo estão presentes no 225i Active Tourer, como abertura e fechamento automático do porta-malas, sem chaves (para facilitar o acesso do motorista ao compartimento de carga quando estiver com as mãos ocupadas), recursos de entretenimento BMW ConnectedDrive, ar-condicionado automático e digital de duas zonas e freio de estacionamento com acionamento elétrico. O design do interior traz volante esportivo em couro com paddle shifts e acabamentos em aço escovado. Os bancos dianteiros possuem acionamento elétrico e os traseiros são bipartidos e reclináveis, com rebatimento elétrico para maior conforto. Estão disponíveis quatro diferentes tons de revestimento em couro Dakota (preto, bege, marrom/preto, preto com detalhes em vermelho e cinza/preto).

“O BMW 225i Active Tourer é um dos nossos principais lançamentos em 2015 e marca a chegada da BMW a um novo segmento, de monovolume, que tem muita força no Brasil e que com certeza receberá muito bem este novo produto”, afirma Nina Dragone, diretora de marketing da BMW do Brasil.

BMW 225i Active Tourer começa a ser vendido em Campo Grande
BMW 225i Active Tourer começa a ser vendido em Campo Grande

Compacto, potente e eficiente
Por baixo do capô, o BMW 225i Active Tourer mostra a vocação de um verdadeiro BMW. A motorização é de quatro cilindros, turbo, de 231 hp, a mais potente da categoria. Além disso, pela primeira vez, a marca lança um modelo com tração dianteira, sem perder o prazer de dirigir típico de um BMW. O sistema de tração dianteira permite um assoalho plano, que aumenta o espaço interno e oferece flexibilidade, principalmente quanto ao espaço de carga, entre 468 L e 1.510 L (com os bancos rebatidos - DIN). Com esse desempenho, é possível chegar aos 100 km/h em 6,6 segundos, com velocidade máxima de 240 km/h.

Além disso, o pacote de tecnologia Efficient Dynamics garante o máximo de potência com total economia de combustível, por meio de tecnologias como Start/Stop, modos de condução Eco Pro e regeneração de energia nas frenagens.

No quesito segurança, o modelo conta conta com seis airbags (dianteiros, laterais dianteiros e traseiros) e controles de estabilidade e tração.

Confira a galeria de imagens:

  • Fotos Márcio Martins
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias