A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/03/2014 22:26

BMW 435i é lançado no mercado brasileiro

O modelo chega com motor TwinPower Turbo 3.0, de seis cilindros em linha e 306 cv de potência

Márcio Martins
BMW 435i é lançado no mercado brasileiro

O BMW 435i Coupé M Sport oferece perfeita dirigibilidade, devido ao baixo centro de gravidade, à distribuição perfeita de carga sobre os eixos 50:50 e à tração traseira. O alto desempenho é garantido pelo motor 3.0 TwinPower Turbo, de seis cilindros em linha, que desenvolve 306 cv de potência (5.800 a 6.000 rpm) e 400 Nm de torque (1.200 a 5.000 rpm). Em conjunto com o câmbio automático de oito velocidades, este propulsor leva o modelo de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e à máxima de 250 km/h.

Veja Mais
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa
Volkswagen apresenta a picape Amarok 2017

O BMW Série 4 também vem equipado com o Launch Control, que entrega a dose exata de potência e torque para acelerar ainda mais, tornando a condução mais dinâmica e esportiva.

BMW 435i é lançado no mercado brasileiro

Para aumentar ainda mais a eficiência do conjunto, o coupé conta com controles de estabilidade e tração, resultando em maior segurança, além da função Eco Pro e dos sistemas Auto Start/Stop e de regeneração de energia de frenagem, reduzindo o consumo de combustível.

Tecnologia

O usuário também encontra conectividade completa com acesso à Internet, BMW Live (previsão do tempo e notícias), BMW Apps e bluetooth com comando de voz em português. O sistema de navegação é reproduzido em uma tela de alta resolução de 8,8” e possui iDrive touch Controller, que reconhece sinais e letras na superfície do botão de controle. Outro recurso disponível é a câmera de ré com sistema top view, que permite a visualização em torno do carro (360o), facilitando manobras de estacionamento, mesmo nas vagas mais estreitas.

Para complementar o pacote tecnológico, o BMW 435i Coupé M Sport vem equipado com o BMW Teleservices. Por meio desse sistema, o carro transmite uma mensagem à rede BMW, informando sobre a necessidade de um serviço, como troca de pastilhas de freio, óleo ou filtros, com base nas condições de uso do carro. O concessionário é alertado e entra em contato com o proprietário do veículo para agendar a manutenção.

BMW 435i é lançado no mercado brasileiro

Nos faróis, o modelo traz a mais moderna tecnologia de iluminação por LEDs, promovendo uma visibilidade ideal para o condutor nas mais diversas situações. A intensidade e distribuição da luz se adaptam conforme a necessidade do ambiente e a velocidade do veículo, oferecendo mais segurança e prazer ao dirigir.

“O BMW 435i Coupé M Sport é um coupé com caráter esportivo tanto no visual como no desempenho. Ele oferece sofisticação e acabamento impecável, com um estilo único, explorando ao máximo todas as características notáveis da marca BMW”, comenta Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

O BMW 435i Coupé M Sport chega ao mercado nacional no mês de março, com preço sugerido de R$ 299.950,00. A página dedicada ao modelo no website da marca (www.bmw.com.br/serie4) disponibiliza conteúdo diferenciado sobre o modelo, incluindo vídeos que detalham as tecnologias presentes no veículo.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.