A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/10/2015 22:13

BMW inicia produção do novo Série 1 no Brasil

Márcio Martins
BMW Série 1. Foto divulgação.BMW Série 1. Foto divulgação.

A BMW Group Brasil divulgou nesta quinta-feira (22), o inicio da fabricação do BMW Série 1, que está saindo da linha de produção do Araquari (SC). O novo modelo começa a ser fabricado em solo nacional em etapas: ainda neste mês, as versões BMW 120i Sport ActiveFlex e BMW 120i Sport GP ActiveFlex estarão disponíveis em toda a rede autorizada de concessionários da marca com preços promocionais de R$ 109.950,00 e R$ 119.950,00, respectivamente. O novo 125i M Sport passará a ser comercializado no País em 2016. Atualmente, são produzidos na fábrica os modelos BMW Série 1, BMW Série 3, BMW X1, BMW X3 e MINI Countryman.

Veja Mais
BMW X3 começa a ser produzido no Brasil
Teste: L200 Triton Sport 2.4 Turbodiesel 2017

“Estamos orgulhosos por finalizar este primeiro ano de operação da unidade fabril brasileira cumprindo, com sucesso, nosso planejamento de introdução gradual de modelos à linha. A atualização do BMW Série 1, já produzido no Brasil em poucos meses desde a apresentação internacional, representa um importante passo na estratégia de disponibilizar de forma ágil os lançamentos globais em território nacional”, comenta Arturo Piñeiro, presidente e CEO do BMW Group Brasil.

O modelo ja vendeu mais de 1 milhão e 700 mil unidades em todo mundo, desde o seu lançamento em 2004, o BMW Série 1 conta com um visual exterior mais esportivo, evidenciado pelas linhas modernas e agressivas, reforçadas pelo novo design dos para-choques, das grades duplas frontais e dos faróis dianteiros, que agora contam com a tecnologia de iluminação em LED - disponível a partir da versão 120i Sport GP ActiveFlex. O novo formato em “L” dos faróis traseiros em LED e as ponteiras duplas de escapamento enfatizam as proporções esportivas da traseira do compacto. Essas mudanças reforçam ainda mais a esportividade, trazendo ao novo BMW Série 1 forte apelo visual. O design interno também foi repaginado com elementos visuais mais sofisticados, destacando as saídas de ar, o rádio e o painel do ar condicionado, que ganharam molduras cromadas e acabamento em black high-gloss.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.