A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/03/2016 17:15

Corolla ganha facelift na Europa

Modelo brasileiro deve seguir alterações no segundo semestre deste ano

Márcio Martins
Foto divulgação ToyotaFoto divulgação Toyota

A Toyota promoveu um facelift na linha 2017 do Corolla na Europa, a marca divulgou as imagens nesta quinta-feira (24), porém as alterações foram pontuais, e segundo a marca não teve mudanças mecânicas.

Veja Mais
Telemetria – das pistas para o seu carro
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa

Vendido em cerca de 150 países no mundo, a nova geração do Corolla foi lançada aqui no Brasil a dois anos, e é atualmente líder de vendas no mercado nacional de sedãs médios.

Com as mudanças, a Toyota já se arma para a chegada da décima geração do Honda Civic, que tem previsão de ser mostrada oficialmente no Salão do Automóvel de São Paulo em outubro. Segundo apuramos o Corolla atualizado deve chegar ao Brasil no segundo semestre deste ano.

Corolla ganha facelift na Europa

No visual destaque para a frente que deixou o modelo com ar mais esportivo e invocado evidenciado pelos vincos e linhas no capô e parachoque que formam uma espécie de V, atribuindo um estilo de "flecha" ao sedã, além disso ganhou novos faróis de LED com desenho sofisticado, enquanto a grade diminuiu de tamanho.

Na lateral, as alterações foram nas maçanetas com detalhes cromados e rodas de 16 e 17 polegadas. A traseira conserva o mesmo desenho, mas com novos detalhes de acabamento cromados e lanternas de LED.

Corolla ganha facelift na Europa

Pelo menos na versão europeia, a linha 2017 do Corolla traz de série algumas novidades eletrônicas, como o Toyota Safety Sense, alerta de saída da faixa de rodagem, sistema de pré-colisão, que pré-tensiona os cintos e inicia a frenagem, leitor de placas e faróis altos automáticos - que abaixam o facho de luz ao notar um carro à frente ou no sentido contrário, entre outros.

A Toyota não divulgou imagens do interior, mas deve seguir o novo padrão adotado na Hilux e SW4.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.