ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Veículos

Fiat divulga imagens da versão Cross do Freemont

A apresentação oficial do modelo será em setembro deste ano

Márcio Martins | 22/07/2014 17:08
Fotos Divulgação
Fotos Divulgação

A Fiat divulgou as primeiras imagens da versão aventureira Freemont Cross. Na marca Dodge o mesmo modelo conta com a versão Journey Crossroad. Na Europa o SUV vem equipado com o propulsor 2.0 turbo diesel MultiJet II. Um deles entregará 138 cv e será acoplado a uma caixa manual de seis velocidades e tração dianteira. Já a outra versão gera 170 cv e poderá vir com tração 4X2 e câmbio manual, ou ainda uma segunda versão com tração integral aliada a uma transmissão automática de seis velocidades.

Fiat divulga imagens da versão Cross do Freemont

A versão aventureira também conta com algumas customizações no acabamento em relação à versão “normal”, como tela de navegação com GPS de 8,4 polegadas, DVD e leitor de cartão SD, Bluetooth, câmera de estacionamento traseiro, sistema de som Alpine premium, banco do condutor com regulagem elétrica, espelhos retrovisores aquecidos, bancos em couro, seis airbags, botão start e controle de som e velocidade no volante. Na parte externa, o pacote do Cross inclui novos para-choques em prata e preto, saias laterais mais baixas, grade preta e rodas de 19 polegadas. A apresentação oficial do modelo será em setembro.

Fiat divulga imagens da versão Cross do Freemont

O Freemont Cross vem com sete lugares, o modelo vendido aqui no Brasil é produzido no México, equipado com motor 2.3 a gasolina e tem preço inicial de R$ 96.530.

Nos siga no Google Notícias