A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/07/2014 17:08

Fiat divulga imagens da versão Cross do Freemont

A apresentação oficial do modelo será em setembro deste ano

Márcio Martins
Fotos DivulgaçãoFotos Divulgação

A Fiat divulgou as primeiras imagens da versão aventureira Freemont Cross. Na marca Dodge o mesmo modelo conta com a versão Journey Crossroad. Na Europa o SUV vem equipado com o propulsor 2.0 turbo diesel MultiJet II. Um deles entregará 138 cv e será acoplado a uma caixa manual de seis velocidades e tração dianteira. Já a outra versão gera 170 cv e poderá vir com tração 4X2 e câmbio manual, ou ainda uma segunda versão com tração integral aliada a uma transmissão automática de seis velocidades.

Veja Mais
Telemetria – das pistas para o seu carro
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa

Fiat divulga imagens da versão Cross do Freemont

A versão aventureira também conta com algumas customizações no acabamento em relação à versão “normal”, como tela de navegação com GPS de 8,4 polegadas, DVD e leitor de cartão SD, Bluetooth, câmera de estacionamento traseiro, sistema de som Alpine premium, banco do condutor com regulagem elétrica, espelhos retrovisores aquecidos, bancos em couro, seis airbags, botão start e controle de som e velocidade no volante. Na parte externa, o pacote do Cross inclui novos para-choques em prata e preto, saias laterais mais baixas, grade preta e rodas de 19 polegadas. A apresentação oficial do modelo será em setembro.

Fiat divulga imagens da versão Cross do Freemont

O Freemont Cross vem com sete lugares, o modelo vendido aqui no Brasil é produzido no México, equipado com motor 2.3 a gasolina e tem preço inicial de R$ 96.530. 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.