ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Veículos

Fiat lança versão especial do Grand Siena

Márcio Martins | 22/05/2013 22:56
Fotos Divulgação.
Fotos Divulgação.

A Fiat apresentou nesta semana o Grand Siena Sublime, trata-se de uma edição especial do sedã, que segue o mesmo objetivo do Linea Sublime.

O modelo é derivado da configuração Essence, que traz mais sofisticação e elegância ao modelo, além de detalhes estéticos no exterior e também interior.

O modelo chega ao mercado somente em duas cores: Preto Vulcano e Branco Kalahari, esta última exclusiva para a série. Externamente, a Série Sublime conta com frisos cromados fumê, faróis com máscara cinza metalizado, grade dianteira e retrovisores externos pintados em cinza, rodas em liga leve com pintura exclusiva, além de minissaias laterais — em cinza quando a cor do carro for Branco Kalahari e em preto no carro Preto Vulcano.

Fiat lança versão especial do Grand Siena
Fiat lança versão especial do Grand Siena

Internamente o sedã conta com tons de Marrom e Marfim, como nos painéis de porta e painel principal, que conta ainda com faixa central na cor Bege Savannah. Os bancos são revestidos parcialmente em couro com apóia-braço no banco do motorista. Esta série ainda oferece nova pintura exclusiva para as saídas de ar central e laterais, sobretapetes em carpete cinza e protetor de soleira identificado com o nome Sublime.

modelo conta com itens de série da versão Essence mais rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, volante em couro e com comandos de rádio, mais retrovisores externos elétricos e vidros elétricos traseiros.

Preçodo Fiat Grand Siena Série Especial Sublime: R$. 46.360

Fiat lança versão especial do Grand Siena
Nos siga no Google Notícias