A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Julho de 2014

16/09/2013 22:00

Fiat revela nova Strada 2014 com 3 portas

Montadora ainda não divulgou preços e a motorização do modelo

Márcio Martins
Fotos divulgaçãoFotos divulgação

A Fiat confirmou que começa a vender a partir da segunda quinzena de outubro a nova Strada 2014 cabine dupla com 3 portas. Além da mudança na estrutura, o desenho da picape sofrerá uma leve reestilização.

Veja Mais
Quando trocar o óleo e demais fluidos do seu carro
Fiat divulga imagens da versão Cross do Freemont

A principal novidade do modelo, fica por conta da porta de trás, que vem com um sistema de segurança que só permite a abertura quando a porta da frente também estiver aberta. A maçaneta fica oculta enquanto a porta da frente não se abre. E essa maçaneta se movimenta para os dois lados, facilitando a vida de quem quer entrar ou sair dos dois bancos traseiros.

Fiat revela nova Strada 2014 com 3 portas

Fiat Strada cresceu em todas as configurações, ganhou mais 8 cm na altura. Agora a cabine simples leva 1.220 litros (100 l de ganho) sendo agora a maior da categoria. Outra novidade são as lanternas traseiras, para-choque e tampa da caçamba de carga que ganhou estilo renovado, com formato mais arrojado (passam a ficar na parte superior e invadem mais a lateral), enquanto as laterais recebem o vinco que já existia no Siena EL e na Palio Weekend. A dianteira permanece inalterada, enquanto interior segue um mistério, já que a Fiat ainda não divulgou fotos da cabine, mas não são esperadas novidades nesta parte.

“Essa novidade, que acaba de ser apresentada na convenção da rede Fiat em Viena, na Austria, além de significar muito mais conforto e praticidade, confirma o conceito de vanguarda do modelo, que é referência em seu segmento”, diz a montadora em nota.

A Strada é atualmente a picape mais vendida do país, com média de 11 mil unidades emplacadas por mês.

 



Eu gostaria de comprar uma picape estrada 3 porta dependendo do valor da entrada e da parcelas
 
Jose Antronio Alves Pereira em 16/02/2014 17:29:26
tenho um fiat uno way quando chega strada 4 porta vou copra uma prami vai ser o maior suceso
 
Abdenego dias de sousa huck em 27/01/2014 12:09:18
Sou cliente da FIAT,gostei muito do modelo -2014 mais meu sonho de consumo ainda não realizei esta previsto para maio de 2014; todos os dias estou analisando os modelo estrada Adventure 1.8 e HYUNDAI HDS20. Qual será que vai me convencer!
estou buscando detalhe de ambos.
 
joão Magalhães de carvalho em 24/11/2013 09:50:21
Já tive uma strada de 2004 que adorei, vendi porque viajei para o exterior, já tinha olhado para a de cabine dupla, e agora mais a de 3 portas, que e linda, e mais ainda a de 4 portas, quando sairá a de 4 portas, estou a pensar na de 3 portas, mas fiquei encantado pela de 4 portas, quando vão sair ?
 
Manoel Ramos em 06/11/2013 21:51:04
FICO COM A MINHA ATÉ SAIR A "COM QUATRO PORTAS".
 
FRANCISCO JANUÁRIO DO REAL em 15/10/2013 20:58:48
quero parabenizar a fiat pela inovação, já tive uma simples e hoje tenho uma estendida treking, uma de 4 portas e com uma carroceria um pouco maior, agilizaria o meu trabalho e o lazer com a família, hoje tenho 2 veículos, 1 da lucro e o outro conforto e despesa. obrigado.
 
WILLIAM DE SOUZA em 15/10/2013 20:45:12
Tenho uma cadeirinha modelo Viaggio Convertible Black Peg Pérego e
quero saber se um adulto de 33 anos fica confortável no banco traseiro
junto com essa cadeirinha, porque gostaria de compra uma .
Strada 2014 com 3 portas
 
adriano quelhas em 14/10/2013 15:25:14
vou comprar a minha quando estiver disponível!!!!!
 
mario tavares em 11/10/2013 11:03:52
tenho uma strada 2011 vou compra 3 porta enquanto eles faz 4 portas rtc.. .
 
rogerio cezar vronezzi em 03/10/2013 21:27:22
eu tenho uma 2011 vou compra uma tres porta enquanto nao sai a quatro porta.rtc.
 
rogerio cezar veronezzi em 03/10/2013 21:10:36
Se essa versão fosse quatro portas eu compraria uma á vista ainda esse ano pois eu mesmo realizaria meu sonho de consumo. a todos responsaveis pela fiat ; imagina uma dessas com 4 portas vc ñ tem dúvida de quanto vcs ganhariam com isso ñ é verdade?
Eu vou esperar ano que vem para comprar a quatro portas porque agredito q ela virá em 2015 ok! e quando ela sair garranto q uma é minha. Gente nada contra mais prefiro a duas portas fica esquesito. pensem com carinho no consumidor e verá q tenho razão. Fiquem com deus e até a versão quatro portas
 
antonio carlos nascimento em 03/10/2013 09:00:11
é meu carro preferido por isso ñ entendi porque ela saiu com três portas ao invés de quatro. imagina uma pikup dessa com quatro portas? seria a melhor de em todos os sentidos e mais uma vez venceria como melhor do ano sem sombra de dúvida.
 
antonio carlos nascimento . em 03/10/2013 08:49:53
Tenho uma Strada 2013 com motor 1.8 16V, é muito ecônomica, chegando a fazer 10 km com um litro de alcool. Acho que deveria aumentar o espaço interno, melhorar suspensão dianteira, colocar mais uma mola na traseira e aumentar a caçamba.
Obs: Poderia ter opção de um motor 2.0 16V com maior potência, acho esse motor um pouco deficiente para o peso do carro.
 
Marcos Valente em 03/10/2013 06:59:47
tenho uma strada 2011 gostaria de pegar a de 3 portas gostaria de ver com ´é que está e se vale a pena pegar esta nova ou mudar para caminhonete de 4 portas já de uma vez
 
marlene nair dos santos em 02/10/2013 22:44:22
gostei muito achei linda. mas só vou comprar a minha quando sair a de quatro portas.
 
LUIS ALBERTO FEITOSA em 02/10/2013 20:07:41
gostei muito do novo lançamento mas ficava mais show de bola se fosse de 4 portas ia arrebentar
 
jailton gomes de almeida em 29/09/2013 08:07:31
SOU LOCO POR UMA PICAPE ESTRADA MAS SO QUANDO TIVER DE 4 PORTAS
 
FRANCISCO JOSE DE ALMEIDA em 27/09/2013 21:41:18
Vamos Fiat estou aguardando chega de promessa divulgam os preços,o carro te lindo de mais.
 
João Henrique em 25/09/2013 12:41:11
O carro ficou lindo, tomara que tenha aumentado alguns centímetros na parte interna p/ os passageiros da cabine dupla. Mais independente disso comprarei a minha assim que estiver disponível. a fiat poderia lançar a Adventure com o motor e-torq 1.6 para ficar mais econômica , pois a 1.8 bebe muito.
 
guilherme silveira em 24/09/2013 08:17:28
EU TENHO UMA PICAPE STRADA ADVENTURE 1.8, BOA TODA SÓ FALTOU A FIAT AUTIAR MAIS A FRENTE EM ESTRADA DE CHÃO NÃO AGUENTA NADA A SUSPENSÃO É FRAGIO. SÓ NA SUSPEÇÃO JÁ GASTEI MAIS DE 3 MIL REIAS.
 
CLEBER HERNANDES em 23/09/2013 13:10:22
troquei minha strada ad 2011 por uma doblo ad , pois minha mãe e minha sogra tinha dificuldade de entrar. Se der volto para strada ad 3 portas.
 
fernando coutinho em 20/09/2013 18:16:00
Eu particularmente gostei da atitude da Fiat em inovar vamos ver o quanto irá nos custar essa inovacão
 
carlos alberto tardin em 20/09/2013 07:10:14
já tenho um strada 2010 já estava pensando trocar por caminhonete maior mas com a novidade vou esperar mas se fosse com 4 portas melhor ficava showww
 
irlan afonso em 19/09/2013 21:56:17
olá concordo com aTelma acho que se tiver 4pts vai arrebentar a Fiat deve pensar nessa possibilidade a té porque é um utilitário, bem esportivo merece mais uma porta
 
PAULO CESAR OLIVEIRA em 19/09/2013 12:11:46
Olá será que a fiat não poderia aumentar um pouco mais esta parte interna e colocar 4 portas aí sim ficaria implacável ao meu ver acho que seria o carro(pickap) mais vendido da série com certeza!
 
telma tavares em 18/09/2013 10:49:50
imagem transparente

Compartilhe