ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Veículos

Harley-Davidson CVO Limited chega ao Brasil por R$ 139.900

A marca vai disponibilizar apenas 30 unidades do modelo para o Brasil

Márcio Martins | 19/02/2014 21:55
Foto Divulgação.
Foto Divulgação.

A Harley-Davidson inicia as vendas da CVO Limited, a motocicleta mais cara da marca a venda no Brasil, custando R$ 139.900.00

Segundo a marca serão trazidas para o Brasil apenas 30 unidades do modelo com previsão de chegada em maio.
A linha CVO traz toda exclusividade que a Harley-Davidson pode oferecer, com customização de fábrica e diversos componentes feitos a mão. Utilizando como base a Ultra Limited, modelo topo de linha da fabricante norte-americana, a CVO recebeu motor ainda maior. No lugar do V2 de 1.690 cc da Ultra tradicional, o modelo ganhou um motorzão de 1.800 cc, que gera 15,9 kgfm de torque.

O motor que equipada a motocicleta vem com a nova tecnologia de refrigeração mista de líquido e ar, "High Output Twin Cooled", sistema inédito em modelos da marca. A inovação faz parte do projeto Rushmore, apresentado no ano de comemoração dos 110 anos da fabricante, e que trouxe avanços de motor, ergonomia, freios e entretenimento a sua linha touring (turismo), de estradeiras.

A moto vem equipada com freios ABS de série, com sistema combinado que reparte a frenagem entre os eixos, o modelo também traz o novo sistema de entretenimento e comunicação da marca, com tela sensível ao toque.

Nos siga no Google Notícias