A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/11/2014 17:10

Harley-Davidson inaugura primeira concessionária no Mato Grosso

A Rota 65 Harley-Davidson chega a Cuiabá, a capital, com o propósito de realizar os sonhos de liberdade pessoal dos clientes da região

Márcio Martins
Foto divulgaçãoFoto divulgação

A Harley-Davidson inaugura a Rota 65 Harley-Davidson, a nova casa e ponto de encontro dos apaixonados por motociclismo, pela liberdade e por tudo o que cerca a lendária marca norte-americana de motocicletas. Localizada em Cuiabá, a primeira concessionária do Mato Grosso abre suas portas em 19 de novembro, ambientada no melhor estilo para entregar uma verdadeira experiência premium aos clientes. A revenda fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 742, no bairro de Poção.

Veja Mais
Telemetria – das pistas para o seu carro
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa

A inauguração reforça a importância estratégica de Mato Grosso para a Harley-Davidson, e reafirma os planos de expansão da empresa para estar presente nos principais centros econômicos do País. “A Rota 65 Harley-Davidson é a nossa terceira concessionária aberta neste ano. Vamos fechar 2014 com 18 pontos de venda no Brasil. A nossa

Rede de concessionárias é a grande responsável por proporcionar a cada um dos nossos clientes a vivência do verdadeiro espírito de liberdade Harley-Davidson. Por isso, a expansão é uma de nossas prioridades”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Com investimento de R$ 4 milhões, a Rota 65 Harley-Davidson tem 800 m², divididos em três pavimentos. O subsolo compreende uma oficina equipada com quatro boxes de atendimento. No térreo, encontra-se o showroom, especialmente projetado para criar a atmosfera Harley-Davidson e acomodar a área de venda de motocicletas e peças originais. O andar superior é dedicado à venda de acessórios e MotorClothes®, e conta com um espaço de convivência, que promete ser o ponto de encontro dos clientes da região.

A Rota 65 Harley-Davidson pertence ao Grupo Enzo, que atua no setor automotivo desde 1984, com várias marcas em cidades como Presidente Prudente, interior de São Paulo, Dourados e Campo Grande, incluindo a Rota 67 Harley-Davidson, na capital sul-mato-grossense. Entre os diferenciais do grupo, está o atendimento transparente, buscando um elevado índice de satisfação e fidelização. “A Harley-Davidson não é apenas mais uma marca em nosso portfólio. Com ela, vivemos uma experiência única, e é isso o que queremos proporcionar aos clientes de Cuiabá e região”, afirma Karlos César Fernandes, CEO do Grupo Enzo.

Além dos serviços de vendas e pós-vendas, a Rota 65, assim como todas as revendas Harley-Davidson, é um local para encontro dos motociclistas e um espaço de eventos do H.O.G.® - Harley Owners Group -, o grupo exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.