A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/11/2013 16:30

Honda apresenta o jipinho urbano Vezel

Modelo deve chegar no Brasil em 2015

Márcio Martins
Honda apresenta o jipinho urbano Vezel

A Honda apresentou oficialmente durante o Salão de Tóquio, o jipinho urbano baseado no conceito Urban, que é chamado pelo estranho nome de Vezel, o modelo vai utilizar a mesma plataforma do Fit. O mini SUV é a aposta da Honda para o altamente lucrativo segmento de crossovers compactos, onde irá brigar com o EcoSport, Duster, Tracker e 2008, entre outros. Segundo a montadora o modelo está pronto para ser lançado no Japão dentro de um mês.

Veja Mais
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa
Volkswagen apresenta a picape Amarok 2017

Honda apresenta o jipinho urbano Vezel

As linhas do Vezel são bastante fiéis ao conceito, mudando apenas o desenho da grade e dos faróis de neblina. As maçanetas embutidas na porta traseira permaneceram, assim como as lanternas divididas entre a tampa do porta-malas e lateral da carroceria. Na frente, os faróis mantiveram os LEDs, mas em menor quantidade. A grade também está mais simples e os retrovisores, bem maiores. O interior traz poucos botões e foca no uso da tela sensível ao toque no painel central.

Honda apresenta o jipinho urbano Vezel
Honda apresenta o jipinho urbano Vezel

Para o mercado japonês estão previstos um motor de 1,5 litro a gasolina com injeção direta e uma versão híbrida, no qual a mesma unidade soma esforços a um motor elétrico, usando câmbio de dupla embreagem. As vendas por lá começam em dezembro deste ano, quando a Honda informará mais detalhes do modelo. Aqui no Brasil a previsão é que ele seja fabricado na nova fábrica da Honda em Itarapina (SP) em 2015.

Honda apresenta o jipinho urbano Vezel



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.