A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

28/01/2015 13:50

Hyundai Caoa começa a vender a versão 2015 do Azera

Modelo recebeu pequenas mudanças e novos equipamentos.

Márcio Martins
Foto divulgação.Foto divulgação.

A Hyundai  CAOA começa a vender linha 2015 do Azera, que continua sendo importado da Coreia do Sul, o sedão chega ao Brasl com poucas mudanças no visual mas recebeu novos equipamentos. Na parte mecânica o Azera mantém o mesmo propulsor 3.0 V6 que gera 250 cavalos de potência, acoplado a um câmbio automático de seis velocidades, que o leva da imobilidade aos 100 km/h em aproximadamente 8,7 segundos, segundo dados do fabricante.

Veja Mais
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa
Volkswagen apresenta a picape Amarok 2017

 

Hyundai Caoa começa a vender a versão 2015 do Azera

No interior o modelo ganhou painel central com desenho mais ergonômico e comandos mais acessíveis, além de uma nova central multimídia com tela de 8 polegadas.

O carro vem equipado de série com nove airbags, Bluetooth, sistema multimídia com comando de áudio no volante, faróis de xenônio e rodas 18”, além de retrovisor interno eletrocrômico e retrovisores externos elétricos com desembaçador. Completam o pacote teto solar panorâmico, bancos dianteiros e volante com aquecimento, regulagem elétrica e memória para duas pessoas, cortina manual nos vidros laterais da segunda fileira e cortina automática retrátil no vidro traseiro, entre outros.

 

Hyundai Caoa começa a vender a versão 2015 do Azera

O Azera 2015 ganhou mudanças leves no desenho da grade, parte inferior do para-choque remodeladas, saídas de escapamento redesenhadas, além de novas rodas de liga leve de 18 polegadas e de novos faróis de neblina com luzes de LED, entre outros.

O modelo chega em versão única com preço de R$ 144 mil.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.