A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/05/2016 22:46

Jeep Renegade passa por recall

Márcio Martins
Fotos divulgaçãoFotos divulgação

A Jeep do Brasil convocou para recall 24.599 unidades do Renegade equipados com motor 1.8 flex e câmbio automático ano/modelo 2015 e 2016, o problema é possíveis falhas no sistema do piloto automático.

Veja Mais
Jeep Renegade foi o SUV mais vendido em novembro
Renegade Longitude ganha pacote Limited Edition

Os modelos envolvidos podem apresentar problemas no piloto automático (ou cruise control) quando o mesmo estiver em funcionamento em descidas. Uma falha na central de controle do motor pode levar ao desligamento do motor, além de promover alterações involuntárias nos sistemas de direção e freios. Com isso, há riscos de acidentes com danos físicos e materiais aos ocupantes e a terceiros.

A Jeep recomenda que os proprietários dos exemplares participantes não utilizem o piloto automático enquanto não forem feitos os devidos reparos.

O agendamento para inspeção e correção do problema começa na próxima segunda-feira (16) e deverá ser feito em qualquer concessionária Jeep do país. O serviço é gratuito e tem duração aproximada de 30 minutos. Para maiores informações, a fabricante disponibiliza o telefone 0800 703 7150 e o site www.jeep.com.br. Veja, abaixo, a relação de chassis envolvidos na campanha preventiva:




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.