ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Veículos

Jogo 'Need For Speed' vira filme; veja o trailer

Filme tem previsão de estrear em 14 de março de 2014

Márcio Martins | 29/09/2013 19:12
Fotos Divulgação
Fotos Divulgação

Mais um filme será lançado com uma boa dose de “velocidade e carros” com os moldes de Velozes e Furiosos, agora a aposta de Hollywood é o filme “Need For Speed” que teve o seu primeiro trailer divulgado.

A franquia tem inspiração no jogo com o mesmo nome, o filme tem como protagonista Aaron Paul (da série Breaking Bad), na trama depois de um racha em que seu melhor amigo morre, Marshall vai para a cadeia injustamente, de onde sai em busca de vingança. Paralelamente a tudo isso, Michael Keaton vive um excêntrico organizador de grandes corridas, enquanto Dominic Cooper é Dino, um ex-piloto da Nascar responsável por administrar os eventos, enquanto o ator Imogen Poots representa um vendedor de veículos preparados, no filme vai ter muitos carrões, velocidade com perseguições e muitos acidentes é claro.

Jogo 'Need For Speed' vira filme; veja o trailer

Entre as máquinas do filme, estão os superesportivos Lamborghini Sesto Elemento, Bugatti Veyron e McLaren P1. Um Ford Mustang com motor V8 supercharger, rodas de liga leve de 22 polegadas e entradas de ar mais amplas será o carro principal do longa. Outra colaboração da Ford é um segundo Mustang, que transportará a câmera nas filmagens e conseguirá captar cenas de corrida.

O filme é dirigido por Scott Waugh e produzido pelo estúdio da DreamWorks, o filme tem previsão de estrear em 14 de março de 2014. Veja o trailer abaixo:

Nos siga no Google Notícias