A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/01/2013 18:36

Kawasaki Ninja 300 ainda mais esportiva

Ela tem atributos de motos maiores.

Márcio Martins
Divulgação.Divulgação.

Para quem sonha em comprar a sua primeira moto esportiva, a Ninjinha como é chamada pelos motociclistas é uma ótima opção para quem quer ingressar neste seguimento.

Veja Mais
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa
Volkswagen apresenta a picape Amarok 2017


Já chegou em Campo Grande o mais recente lançamento da Kawasaki, a Ninja 300 que veio para substituir a 250R. A menor da família Ninja, ela tem estilo, perfomance e tecnologia para encarar as concorrentes Kasinski Comet GT 250R, Dafra Roadwin 250 e o seu principal alvo a CBR 250R.

Divulgação.Divulgação.

A nova Ninja 300 tem atributos que só os modelos maiores ostentavam. Ela conta com o moderno sistema de embreagem deslizante presente nas superesportivas, que tem como finalidade diminuir o arrasto do pneu traseiro e o risco de perda de aderência em reduções bruscas de velocidade, como opcional ela conta com freios antitravamento (ABS).


O motor é bicilíndrico de 296 cm³, entrega 39 cv e torque de 2,8 kbfm, desenvolve um bom desempenho desde as faixas de rotação mais baixas, os novos cilindros são fabricados em alumínio fundido e a taxa de compressão é de 10,6:1. O câmbio de 6 velocidades e o sistema de refrigeração líquida foram redimensionados, enquanto o sistema de injeção eletrônica de combustível passou a contar com duas válvulas de aceleração.

Divulgação.Divulgação.

Para Affonso de Martino, Gerente Comercial, “a Kawasaki acertou em cheio ao substituir um sucesso de público e vendas por um produto superior em tudo. Com potência de 39 cv, embreagem deslizante, freios ABS e o pedigree Ninja, não há nesta categoria qualquer concorrente à sua altura”.


A Ninja 300 modelo 2013 tem preço público sugerido de R$ 17.990 (versão sem ABS) e R$ 19.990 (versão com ABS) não esta incluso o frete. A garantia de fábrica é de 1 ano sem limite de quilometragem.

Divulgação.Divulgação.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.