ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Veículos

Kawasaki Ninja 300 ainda mais esportiva

Ela tem atributos de motos maiores.

Márcio Martins | 26/01/2013 18:36
Divulgação.
Divulgação.

Para quem sonha em comprar a sua primeira moto esportiva, a Ninjinha como é chamada pelos motociclistas é uma ótima opção para quem quer ingressar neste seguimento.


Já chegou em Campo Grande o mais recente lançamento da Kawasaki, a Ninja 300 que veio para substituir a 250R. A menor da família Ninja, ela tem estilo, perfomance e tecnologia para encarar as concorrentes Kasinski Comet GT 250R, Dafra Roadwin 250 e o seu principal alvo a CBR 250R.

Divulgação.
Divulgação.

A nova Ninja 300 tem atributos que só os modelos maiores ostentavam. Ela conta com o moderno sistema de embreagem deslizante presente nas superesportivas, que tem como finalidade diminuir o arrasto do pneu traseiro e o risco de perda de aderência em reduções bruscas de velocidade, como opcional ela conta com freios antitravamento (ABS).


O motor é bicilíndrico de 296 cm³, entrega 39 cv e torque de 2,8 kbfm, desenvolve um bom desempenho desde as faixas de rotação mais baixas, os novos cilindros são fabricados em alumínio fundido e a taxa de compressão é de 10,6:1. O câmbio de 6 velocidades e o sistema de refrigeração líquida foram redimensionados, enquanto o sistema de injeção eletrônica de combustível passou a contar com duas válvulas de aceleração.

Divulgação.
Divulgação.

Para Affonso de Martino, Gerente Comercial, “a Kawasaki acertou em cheio ao substituir um sucesso de público e vendas por um produto superior em tudo. Com potência de 39 cv, embreagem deslizante, freios ABS e o pedigree Ninja, não há nesta categoria qualquer concorrente à sua altura”.


A Ninja 300 modelo 2013 tem preço público sugerido de R$ 17.990 (versão sem ABS) e R$ 19.990 (versão com ABS) não esta incluso o frete. A garantia de fábrica é de 1 ano sem limite de quilometragem.

Divulgação.
Divulgação.
Nos siga no Google Notícias