ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Veículos

Land Rover apresenta o Range Rover Sport SVR

Modelo é o mais rápido Land Rover da história

Márcio Martins | 13/08/2014 22:26
Fotos divulgação
Fotos divulgação

O Range Rover Sport SVR faz sua estreia global em Pebble Beach no dia 14 de Agosto. O mais rápido e potente Land Rover já produzido é o primeiro modelo da marca britânica a carregar a assinatura SVR.

O modelo vem equipado com o motor V8 5.0 Supercharged que entrega 550 cv de potência, acoplado ao câmbio automático ZF 8HP70 de oito velocidades, e faz o carro acelerar de 0 aos 100 km/h em 4,5 segundos, e velocidade final de 260 km/h limitada eletronicamente.

Land Rover apresenta o Range Rover Sport SVR

O Range Rover Sport SVR pode ser equipado com exclusivas rodas de 22 polegadas com pneus 295/40 R22 Continental SportContact de alta performance.

Para o Diretor Geral do Departamento de Operações Especiais, John Edwards, “o Range Rover Sport SVR é uma evolução natural além da linha de veículos de alto desempenho, tanto off-road, como nas pistas de corridas. Sua incrível performance irá satisfazer aos mais exigentes consumidores. O Novo Range Rover Sport SVR é verdadeiramente o SUV de maior performance no mundo”.

Land Rover apresenta o Range Rover Sport SVR

O Range Rover Sport SVR é equipado com um sistema de tração integral permanente com opção de marchas reduzidas, para terrenos com maior demanda de capacidade off-road, além de distribuição de torque 50/50 entre dianteira e traseira. A nova suspensão pneumática varia entre duas opções de altura, enquanto o revolucionário e exclusivo sistema Terrain Response® 2 seleciona automaticamente o melhor programa para o terreno em que o veículo trafega.

O modelo chega ao Brasil em 2015, mas o número de unidades destinadas ao mercado brasileiro bem como os valores exatos do modelo ainda não foram definidos.

Nos siga no Google Notícias